terça-feira, 5 de junho de 2012

A. Lamp 2012 - Homenagens a Pampo, Flávio e Gatto

O clube Lindóia colocou em sua premiação 3 homenagens, uma para o Pampo Clube que puxado pelo Amigo Nélio Costa, o "FOFINHO" que sempre deu apoio e dos amigos de fora colocou o Pampo entre os visitantes que mais participou desse evento, outra homenagem foi para nosso Grande Flávio Santos Rodrigues que tive a alegria de insistir para ele ir comigo nessa prova em 2010, falava a ele que ele como grande lider e também amante do LL não poderia deixar de conhecer a cancha mais antiga do Brasil, ele foi fez o maior lance que não era parte da premiação, o Lindóia se propos na próxima ocasião de sua volta premia-lo pelo feito, como Flávio não esta mais entre nós Jacinto Iwato recebeu por ele para encaminhar  para familia e na sequencia conseguiram me surpreender, eu, Carlos A. Gatto, já tinha uma história com essa prova, agora as páginas dessa história aumentaram com valor inestimável, me homenagearam também por conta do trabalho tido como divulgação do  nosso esporte, aproveito para enfatizar sempre, meu objetivo principal é manter os vinculos que faço no meio e automaticamente acabo divulgando o esporte, mais uma vez OBRIGADOOOOOOOOOOOO. Porto Alegre tem um espaço especial no meu Peito.

Confiram no video esses 3 momentos

9 comentários:

  1. Homenagem ao Flávio, continou sem palavras para poder expressar.......

    ResponderExcluir
  2. Grande Jacinto, amigo, parceiro, líder e em alguns momentos até pai, esse lugar, Porto Alegre, mais precisamente a cancha da CEASA, vejo claramente que você começa a ter um apreço diferente por esse lugar, pois sou testemunha de ter sido o único lugar onde por duas vezes eu vi vc se emocionar em evento, a 1ª foi em 2009 quando você fechou cancha e agora na hora de receber pelo Flávio a homenagem do Lindóia, observando o video, é claro sua emoção, nossa responsabiladade nos vínculos com esse pessoal esta aumentando.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigo Carlos!
    Parabéns a sua homenagem, pelo empenho em seus vídeos vc merece.
    Um abraço do amigo Thiago(SANTISTA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançador não por favor pode me chamar de CASTEIRO.
      KKKKKKKKKK um abraço Thiago(SANTISTA).

      Excluir
    2. hahahahah... boa, quero ve seus lances na Estefano em garoto... pois vi no estadual que sua distancia aumentou.

      Excluir
  4. Parabéns pela homenagem, Gatto!

    Faz tempo já que eu digo que esse teu entusiasmo pelo esporte e a qualidade dos teus registros fizeram a diferença na união do povo do Lançamento!

    Mais que justa e mais que merecida, meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Oscar, fui privilegiado, tem amigos que fazem muito pelo nosso esporte e nunca tiveram um reconhecimento, repito, fui privilegiado, saber usar o meio de comunicação para o bem, acredito ter sido um dos fatores principais para esse momento que foi surpreendente, emocionante e para ajudar veio na sequencia de da homenagem ao Flavio que sempre nos emociona, no caso foi dobrado... aaaaffff.

      Excluir
  5. Mais do que justa estas homenagens! Gatto parabéns seu blog faz parte do nosso dia a dia e mostra o que de bom este esporte tem! Ao Pampo muito bacana esta lembrança,, é um clube que prestigia em muito os eventos dos clubes irmãos..ter atletas obrigados a ficarem afastado deste convívio em tempos passados, foi a maior aberração já vista na pesca brasileira!! parabéns e continuem invadindo as raias com seu cardume azul! a homenagem ao Flávio foi emocionante e prova que neste meio a amizade e o reconhecimento são preservados. parabéns a todos.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.