segunda-feira, 15 de abril de 2013

Aconteceu na Augusto Lamp 2012 - REIS e Gatto

Durante premiação da Lamp 2012, Eu, Carlos Alberto Gatto, fui homenageado pelos amigos do Clube Lindóia de Porto Alegre RS, clube organizador do evento, em referência ao que faço no meio, que eles entendem ser benéfico em pró do nosso esporte. Após a homenagem, amigos vinham me cumprimentar, entre eles, um dos primeiros foi, REIS, Lider do clube Marlin Negro, também de Porto Alegre, o meu contato inicial na Pesca de Praia e Lançamento. A partir dele me encaminhei para conhecer clubes de PESCA e Lançamento. Ele sempre me acompanhou a distancia, muita comunicação via net, muito conselho, e em alguns momentos, até pai ele foi, uma amizade foi criada e a admiração era reciproca, a cada encontro o cumprimento era diferente dos demais, os abraços eram calorosos, emotivos e assim foi também nessa ocasião.

Nessa imagem, se não me engano, clicada por Ana Mesquita, na ocasião também do clube Marlin Negro, jamais poderia imaginar que seria meu ultimo momento com ele, pois Ele veio a falecer pouco mais de 1 mes depois. Esse ultimo encontro foi na Augusto Lamp 2012, aconteceu na sagrada cancha da CEASA, a mais antiga do Brasil, no dia 03 de Junho de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.