quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Reunião NPB na CPEVAP 2012 - obrigado Dirceu Augusto


O Nosso CPEVAP apesar da grande união como todos os clubes temos também divergencias interna, quando estourou a possibilidade de desfiliação do CPEVAP que seria a alavanca maior dentro de SP e isso todos sabiam pelo histórico do clube e de seus membros, tudo direcionava para que fosse o CPEVAP a alavanca maior de SP e não foi diferente, Critico algumas vezes nosso presidente por uma série de fatores, já o chamei de centralizador cara a cara, mas fiz isso com respeito e amizade que ele me ofereceu desde que ali cheguei e ontem em uma conversa de muitos minutos ( VIVA o Plano VIVO interurbano Ilmitado rsrsrs ) ele me aliviou muito quando a sua posição sobre certos assuntos do momento, o CPEVAP foi muito bem conduzido por ele para ser a alavanca maior de SP. Sua experiencia fez diferença para o resultado, o lado centralizador naquele momento apesar de eu particularmente criticar muito isso, foi importante, ele me segurou muitas vezes pedinido para eu não me precipitar e chutar o pau da Barraca antes do próprio Clube que era o que eu queria, não aguentava mais esperar a bendita Locomotiva chegar em SP, queria subir na plataforma de espera o quanto antes e sabiamente meu presidente segurou meu facho e conseguimos ir todos juntos. Parabéns meu presidente pela sua participação de mais mais esse grande PASSO para organização na Nova Federação de Pesca e Lançamento. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.