sexta-feira, 24 de agosto de 2012

45 aninhos em 25 de Agosto 2012

Agradeço a DEUS por me permitir a chegar a mais um dia de aniversário de vida, por estar com saúde para viver esse momento, tenho uma linda esposa e companheira, filhos que muitos pais desejam, bom trabalho, saúde, e nos últimos anos feito muitos amigos que são na maioria pessoas que estão hoje vendo essa mensagem. Muito obrigado a todos que tem nos últimos anos me ajudado a ter uma vida um pouco melhor através da convivência em nosso meio, são pescadores de Praia e outras modalidades também, e Lançadores de competição onde tenho maior envolvimento. Que o bom DEUS lhes deem muita saúde também para que possamos estar juntos por longos anos ouvindo de preferência a frase., TIRO BOM, PODE SAIR. Mais uma vez, muito obrigado pela companhia que todos me fazem nas praias, nas canchas e na maior parte do tempo, na net, que graças ao bom DEUS eu consegui aproveitar muito bem essa ferramenta para fazer e manter os bons relacionamentos nos últimos anos, obrigado ao meu clube CPEVAP por ter me acolhido e me tratar tão bem desde que lá cheguei, obrigado a todos os amigos do RS do qual o número de leitores que tenho é muito grande, obrigado aos Paulistas, minha terra, aos cariocas sempre animados, aos catarinas que tanto visitamos, terra abençoada, aos Paranaenses e até aos Capixabas que os laços ainda são poucos e a todos que por ventura esqueci, são tantos que, com certeza alguma injustiça cometemos, OBRIGADO DE CORAÇÃO por vocês fazerem parte da minha vida.

15 comentários:

  1. UM FELI ANIVERSÁRIO, GATTO!
    São os votos sinceros do "pipoca" !
    Saúde, Paz, Felicidade!
    abraço
    SBersano

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seu Pangaré.....que vcs tenha muitos tiros bons e vento a favor sempre....
    Te vejo na Fischerfest....sabe que já tem agenda..rssss..né?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoooo, que venham os tiros bons, pois a fase de ruins ta durando muito, rsrsrsrs, com certeza, já tenho agenda, to dentro. abraçoooo.

      Excluir
  3. Boa noite meu amigo Carlos!
    Desejo muitas felicidades e bastante saúde e que venham mesmo bastante tiros bons KKKKKKKKKKKKKKK e que possamos desenvolver cada vez mais distância com precisão.
    Continue fazendo esse excelente trabalho de divulgação nosso esporte merece.
    Um abraço do amigo Thiago(SANTISTA).

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gatto! Desejo a você muitas felicidades neste dia e sempre. Não se preocupa com a idade não, porque para um casteiro ela demora mais a chegar!!!rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rereree, Se tem uma coisa que não nos perdoa é o relógio do tempo, rsrsrs, valeu, abraço.

      Excluir
  5. Parabéns Miau!!
    São votos da Familia Iwato (incluso a Bia tá?)...rs
    não deu para comparecer no seu aniversàrio, mas sabes que todo o CPEVAP tem muito orgulho de ter o Gatto no clube!
    Parabéns não só pelo aniversário mas também por toda a divulgação que vc faz! vc mudou a pesca e o casting no Brasil, e arrumou rumos e caminhos para que todos os atletas do Brasil tenham contato e possam tornar todos os campeonato mais atrativos e com maior expectativa!
    Abraços!
    Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu GUGU, agradeço de coração a todos os familiares dessa grande família que também me sinto privilegiado em poder te-los como companheiros de clube, abraços a todos.

      Excluir
  6. Gatto mais uma vez parabéns, que Deus te de muita saúde para continuar fazendo tudo que gosta nesta vida junto de teus familiares e amigos! um grande abraço nosso!

    ResponderExcluir
  7. Fala Gatto!

    Meio atrasado mas vai os parabéns do PR.

    Felicidade, lançador!

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.