terça-feira, 11 de setembro de 2012

Casteiros 50.000 visualizações

50.000 visualizações em 14 meses depois que reconstruímos o Blog, quando usávamos a plataforma do UOL chegamos em 84.000, mas levou quase 6 anos, sendo que o boom foi nos últimos 3 do antigo Cancha Livre. Hoje apesar do Sistema do Blogger ser mais restrito, tanto é que alguns reclamam que não conseguem abrir, mesmo assim o índice de visualização é muito bom principalmente levando em consideração que o material aqui postado é muito especifico, é basicamente direcionado a um grupo quase que fechado, por isso considero 50.000 visualizações que da uma média de 3500 por mês, mais de 100 por dia. MUITO BOM... mostra que o bom relacionamento construído nos últimos anos faz diferença para esse resultado que nos da muita satisfação e ao mesmo tempo muita responsabilidade, alguns dizem que somos formadores de opinião que influenciamos em como muitos veem nosso meio. Quando toco em assuntos assim gosto sempre de repetir, um dos maiores objetivos sempre foi a manutenção do bom relacionamento que temos feito nas canchas e Praias, o resto é uma consequência natural, divulgação, promoção, ajuda etc... Tudo vem depois como fruto desse primeiro objetivo. Mais uma vez agradeço a todos que por aqui passam e de alguma forma tiram proveito do espaço e principalmente nos veem como amigos.


MUITO OBRIGADO A TODOS.
Carlos Alberto Gatto

8 comentários:

  1. Boa tarde meu amigo Carlos!
    Você sempre esteve no caminho certo em meu ponto de vista continue assim que nossa amizade vai crescer ainda mais meus sinceros parabéns e que DEUS continue nos dando bastante saúde para continuarmos com os tiros fora á esquerda e fora á direita KKKKKKKKKKKKK(tô brincando)estamos treinando para buscar sempre o centro da cancha e espero que esse dia não esteja longe.
    Um abraço do amigo Thiago(SANTISTA).

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gatto!!! Este é "O"blog. Que Deus continue sempre iluminando teu caminho.
    Paulo e Luiza Sano

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Paulo e Luiza, é uma satisfação muito grande ver um comentário dos amigos por aqui, sabia que vcs eram leitores mas não tinha tanta certeza assim, agora tenho, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gatto, teu blog é um canal onde diariamente acessamos pois tem tudo que nos interessa!! e este numero é o reflexo disto.Sucesso amigo!!

    ResponderExcluir
  5. Fala Gatto,

    Antes de mais nada gostaria de te dar meus parabéns.
    Esta marca não foi conquistada por acaso e só veio porque você faz um trabalho de qualidade incomparável dentre todos os sites/blogs relacionados à pesca e ao lançamento de competição.
    Apesar de não ter uma cara conhecida entre os participantes das provas de lançamento, eu me considero sim um casteiro. A impressão que eu tenho é que eu não me tornei um casteiro, eu descobri que existia um casteiro em mim, porque foi tudo meio instantâneo.
    Infelzmente, isso só aconteceu recentemente, porque a minha escola na competição foi formada essencailmente por pescadores. Comecei a competir com 13 anos, há 20 anos atás, no campeonato promovido pela AABB de Niterói (RJ) e, logo depois, na Associação de Equipes de Pesca (ASSEP), que foi por muitos anos um importante "poder paralelo" ao regime ditatorial recentemente extinto. Nos saudosos anos 90, a ASSEP chegou a colocar, nas praias de Niterói e Maricá, mais de 140 pescadores em provas individuais.
    Infelizmente, uma vez que tudo no universo tende ao caos, a nossa querida associação se dissolveu. Mas ela foi infinita enquanto durou.
    Sabe quem mais veio da ASSEP, e inclusive foi um de seus fundadores e principais alicerces? O meu querido casteiro professor Deoclécio Gil.

    Infelizmente, não tenho conseguido viajar o tanto quanto gostaria para participar das provas abertas. Por conta disso, nos dias de prova, fico de olho no Casteiros esperando por postagens em tempo real para tentar saber como está o andamento, se o vento está encanado, como estão as distâncias. Sonho um dia poder contar com essa possibilidade.
    Loucura, né? Agora você acredita que eu sou um casteiro? (rs)

    Pode ter certeza que a minha parcela de contribuição nesta impressionante marca do Casteiros é bem grande.

    Mais uma vez parabéns.

    Espero que o Casteiros continue assim porque nós precisamos dele assim.

    Grande abraço,

    Felipe Dias (Clube Lobos do Mar - RJ)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Felipe... São muitas pessoas como vc em nosso meio que não se manifestam muito mas estão de olho em tudo que postamos, é uma satisfação a confirmação como é também aumento de responsabilidade, faz parte, faço votos que em breve o amigo não seja mais um Casteiro com pouca participação e sim um dos que apareceram na planilha do RCTS, pois lá é lugar dos Casteiros, obrigado pelas Palavras e Cancha LIVRE para VC, ABRAÇO a todos amigos do Lobos do MAR, Grupo Especial.

      Excluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.