quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Clube Rio Grande - RS revela Homem Bomba na Piratas da Ilha

Mais um lançador gaucho é promessa na condição de fundista na categoria principal, trata-se de Wagner Souza de Santana do Clube Rio Grande de Rio Grande - RS. Os amigos de Porto Alegre já vinham falando do potencial do rapaz. Na Piratas da Ilha ele se apresentou para o público em geral, já que a prova costuma ter a maioria dos lançadores do Brasil presente. O cartão de visita de Wagner  foi simplesmente o maior lance geral do evento, 196,80 metros.

Com um biotipo que lembra o povo do oriente médio, brincamos que ele podia ser um "Homem Bomba". Durante o jantar de premiação começamos a papear, e durante as brincadeiras  perguntamos que caniço ele usava...

RESPOSTA : BUDAB ( foi o entendido, o correto é Budack )
 ou algo parecido... foi muita risada... BUDAB...rsrsrs ( Lembrou mais ainda Oriente Médio ) ai não teve jeito, foi muita, mas muita risada e mais legal foi que ele levou na esportiva e o clima foi muito favorável, por isso nos sentimos a vontade para estarmos relatando o ocorrido.

E o amigo "Iraniano" parece... não parece !!!!
também curte videos, e nos presenteou com alguns lances da Piratas da Ilha, nele vários lances de amigos conhecidos, e lógico o dele, para podermos apreciar o estilo do homem BOMBA que parece um Iraniano, vejam abaixo vários lances da Piratas da Ilha, Edição Wagner Souza de Santana do Clube Rio Grande - RS

5 comentários:

  1. Merece!Além de excelente caster é um esportista de escol.Vai longe!
    Parabéns ao BUDAB Wagner e para ti Gatto,pela postagem.
    Abr

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo Carlos!
    Cadê os lances?
    Um abraço Thiago(SANTISTA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô Gatto, só pra constar... o caniço em questão é um "budack" (não lembro se a grafia é assim). É uma fibra trazida da Argentina no começo dos anos 90, e que foi utilizada por alguns lançadores do RS.
      Hoje em dia, em meio a Zziplex, Technofish, e tantas outras marcas importadas da Europa, ainda é o xodó de alguns lançadores "das antigas".
      Eu mesmo, embora não tenha um biotipo favorável (pois é uma fibra muito grossa, e minha mão é muito pequena hehehe), pretendo voltar a lançar com uma destas.
      E pra finalizar, é maravilhoso ver o Wagner mostrando para o Brasil o potencial que sempre soubemos que ele tinha. Desde sua volta à pesca e ao lançamento que ele não tinha conseguido uma sequência tão boa, o que é fruto da dedicação, empenho, e, no meu ponto de vista, uma ótima combinação entre estilo de lance, estrutura física, e material adequado ao lançador.

      Excluir
  3. Ok... acrescentado no texto a escrita mais possível de ser correta. Esperamos ver o Iraniano em mais eventos, caso contrário vai se tornar só um raio que passou por nós e não deixou a LUZ para lembrarmos... Como dizia meu falecido Amigo e grande LIDER Flávio Rodrigues... Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenha, a cancha esta livre garoto.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.