segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013


Bom dia a quem por aqui passar. Mais um ano se vai, mais um ano que o Lançamento e Pesca de Praia faz parte de nossas vidas de forma intensa. Esse ano, foi diferente e marcante comparado a todos os anos anteriores. Aconteceu em 2012 algo que parecia muito pouco provável acontecer em nosso meio, a libertação de um sistema opressor, que comandava o Lançamento e Pesca de Praia a décadas. Foram tantos anos de rédeas curtas que mesmo sabendo das dificuldades para se livrar delas, nunca será fácil explicar para quem virá pela frente, como ficamos tanto tempo com nessa situação. Ficou para trás, e cada vez vai ficar mais, a imagem que vemos no retrovisor é cada vez menor, foi o ano da transição, dos gritos de liberdade, de encher as canchas e praias com muita alegria sabendo que ela esta no ar mais do que nunca. 2013, ainda não será o que teremos de melhor para nos dar, será sim mais um ano ajeitando a carga, mas uma carga que nos dará muita satisfação em carregar. O Casteiros deseja a todos os leitores do Blog do Gatto, um ano cheio de realizações, de alegrias, prosperidade com muita saúde, em todas as áreas de suas vidas. E lógico... com muitos, mais muitos lances bons e longos. Que o senhor do UNIVERSO nos abençoe em nosso caminho.
FELIZ 2013 

2 comentários:

  1. Boa noite amigo Carlos!
    Desejo o mesmo á vc e sua família e como vc falou que venham muitos lances bons e longos.
    Um abraço do amigo Thiago!

    ResponderExcluir
  2. Gatto, meu amigo,
    Mesmo não pertencendo ao time dos lançadores e pescadores de praia, acompanho há anos a luta de todos vocês para a libertação do esporte. E o que assisti em 2012 foi mesmo para encher de orgulho todos vocês!
    Só posso deixar aqui meu abraço e meus parabéns a toda essa nação lançadora, com os votos que consigam em 2013 consolidar essa união que nos encanta a todos, fazendo brilhar cada vez mais esse esporte tão bonito!
    Um baita abraço a todos,....e um muito especial para você que, com seu entusiasmo contribuiu muito para tornar a união dos casteiros essa festa que vemos hoje!
    Oscar Nolf

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.