
Seriam essas as matérias minimas para atender os propósitos do projeto. Porém, foi criado uma certa expectativa com outras matérias, que agregariam muito a revista. Todas essas dependiam de outras pessoas, e todas começaram a chegar juntas e muito próximo do fim do ano, quando começa a ficar mais difícil a comunicação, pois muitos viajam, se ocupam com atividades de fim de ano, tudo fica mais difícil de conseguir. O índice de patrocínio também estava muito baixo, muito material ainda para processar, resolvemos não deixar nada de fora, como é a 1ª edição, estava previsto atrasos. Acreditamos que com essa atitude estamos garantindo que o trabalho sairá melhor comparado ao que sairia agora em Janeiro.
A nova previsão fica para final de Fevereiro, podendo ainda ser no mesmo final de semana do Premio Casteiros dia 9 de Março que é na véspera da Prova Ricardo Estefano dia 10 de Março em SJC - SP. Continuamos trabalhando para que o material saia com o minimo de qualidade, principalmente no conteúdo. A atitude de adiar, não deixa de ser uma forma de respeitar a todos que estão dando credibilidade ao projeto. Agradecemos antecipadamente a todos que estão de alguma forma participando dessa empreitada.
Mais notícias a qualquer momento, ontem fui a São José dos campos especificamente para algo ligado ao evento, as notícias são boas, fiquem atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.