terça-feira, 28 de maio de 2013

Augusto Lamp 2013 - Pontos para o RCTS

Esta apurada a 4ª prova valida pelo Ranking Casteiros ( RCTS ) da temporada atual. Já temos o número mínimo de provas, quatro, para um atleta se qualificar, porém, como o Ranking no momento não esta sendo mais dinâmico, ( Quando usa provas do ano anterior para completar as 10 ultimas provas disputadas ) por conta das alterações na REGRA, que levam tempo para estabilizar e poder usar resultados do ano anterior, acabamos observando que em 4 provas o número de atletas qualificados ainda é pequeno, estamos deixando assim para montar o RCTS18 ( 18ª apuração da planilha geral ) para depois da prova de cinquentenário do Anzol de Ouro que deve acontecer nesse final de semana em Tramandai - RS. Prova essa que deve ajudar a termos um número bem maior de qualificados comparado a uma planilha geral que montássemos antes desse evento. 

Para a planilha abaixo temos a ultima prova valida, que é a Augusto Lamp, que aconteceu em Porto Alegre recentemente. O destaque para essa planilha, além dos nomes já conhecidos no meio, é confirmação mais uma vez de que o RS é hoje o grupo mais forte no Feminino, ao ponto de através da nova fórmula que determina a grandeza do evento ( pontos para o RCTS ), ter pontuação maior do que a dos homens.

Gauchos no 1º Premio Casteiros 
em SJC dia 9 de Março de 2013
Para mais registros do 1º premio Casteiros clic no link a seguir

O detalhe no caso que fez a diferença foi o alto índice de fechamento feminino e também por conta de estar lá no RS o maior número de mulheres qualificadas e premiadas no 1ª Premio Casteiros.

Vale lembrar também que o índice técnico de fechamento de cancha dos Homens para ocasião foi abaixo da média das 3 primeiras Provas, já o índice de participantes qualificados e índice técnico de Distancia foram pouca coisa abaixo do esperado.

Planilha Revisada em 08 de Junho 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.