sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ovinocasting 2013 - Atlântico Sul de olho no Futuro

Mais um momento impar que o Casteiros registra e traz aos leitores amantes e simpatizantes do Lançamento Limitado. Dessa vez presenciamos ao final da Ovinocasting um momento que confirma a matéria sobre o trabalho que o Atlântico Sul faz com os Juvenis. Matéria essa que saiu na edição 1 da Revista Casteiros e dessa vez confirmamos a continuidade do trabalho que esta frequente e com certeza trará frutos a médio e longo prazo para o Atlântico e ao RS. Confiram.

Um comentário:

  1. Bom dia amigo Carlos!
    Muito bonito esse trabalho do Atlântico Sul , minha filha adora pescar e gosta de arremessar longe, estou pensando em colocar ela comigo em alguns treinos que realizo, mas acho que por ela ser menina ainda acho ela muito nova apenas 9 anos, mas é um caso a se pensar.Nos dias que vivemos com tanta coisa ruim acontecendo nada melhor que termos nossos filhos junto de nós por mais tempo ainda mais no mesmo esporte que praticamos.
    Um abraço Thiago!

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.