quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desfiliação da Bela e linda Santa Catarina

Mais integrantes para a 
NOVA ALIANÇA DA PESCA E LANÇAMENTO

Bom dia leitores do Casteiros, mais um episódio no momento que vive a Pesca e Lançamento no Brasil , A NOVA ALIANÇA DA PESCA E LANÇAMENTO ganhou na noite de ontem por volta das 21:00h a adesão de mais um grande grupo de Pescadores e Lançadores de muita influência em nosso meio, a bela e Linda Santa Catarina, estado privilegiado pelas condições da natureza, a terra que tem o maior número de eventos que a maioria quer ir em nosso meio, terra onde receber é fator diferencial, com o placar diferenciado de 9 votos a 0 a favor da desfiliação do sistema federado a CBPDS. Todos que tinham direito a voto participaram e votaram, foi até agora o maior exemplo de união na hora de decidir o que interessa para maioria. Votaram os clubes... Piratas da Ilha, Tubarão, Elase, Veleiros, Caovi, Joinville, Tortuga, Itajai e Andorinhas. Provavelmente amanhã uma postagem com mais detalhes do acontecimento.

A quem diga que o maquinista se empolgou com a parada em SC e por conta disso teria colocado muito carvão na fornalha das caldeiras, e isso  esta levando a locomotiva em alta velocidade para seu destino, a próxima parada apesar de não acenar com muitos passageiros tem que ficar atenta pois a velocidade é tanta que correm o risco de ficarem olhando a passagem, se não tiver muitos passageiros na plataforma ela pode não parar. Confiram no Vídeo acima com que ritmo ela esta no momento. Preparem-se para embarcar ela chega logo.

9 comentários:

  1. SC cada vez mais linda!! Em todos os sentidos!!! uma potência no cenário da pesca, um abraço em cada amigo de lá. feliz por saber que continuaremos a nos encontrar nos eventos que tantas alegrias nos proporcionam. irei em todos que puder, minha segunda casa. parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. Gatto, quero te pedir um favor. Pede pro maquinista diminuir um pouco a velocidade da locomotiva, senão o pessoal de SP não consegue embarcar. E não devemos deixar ninguém na plataforma rsrsrs. Um forte abraço / Zé

    ResponderExcluir
  3. È , o número de desfiliados, agora, é maior do que o de filiados.Isso significa que o campeonato brasileiro de LL, previsto para este ano, ou não ocorrerá ou será uma competição "de mentirinha": o campeão de direito não será um campeão de fato.
    Estava ansioso por esta competição, mas nunca teria coragem de monstrar aos amigos um troféu de campeão brasileiro de LL se houvesse a participação de meia dúzia de atletas de ponta...
    Eis a dúvida que me acometeu: qual será a primeira prova de lançamento do ano de alto nível??

    Preciso saber, porque nessa eu gostaria de estar presente...


    Tico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse o Passarinho ai abaixo... hoje é tortuga, maaaaaass, ainda a chances de ser outra, meio remota mas ainda não é 100% que é A Peixe REI do Tortuga, porém pelo quadro atual é ela.

      Excluir
  4. A primeira prova meu amigo, vai ser a do TORTUGA aqui em Joinville.
    As outras provas que você costumava competir iram acontecer normalmente.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Amigos, recebi um comentário anônimo nessa postagem com uma base que eu estou indeciso na minha posição sobre tudo que esta acontecendo, que eu estou atrapalhando o processo em SP e bla bla, A pessoa que fez o comentário, por outros detalhes, que lógico não vou abrir de como estudo para ver a fonte, rsrsrs, já tenho quase certeza absoluta quem foi, logicamente esta lendo agora esse meu comentário, já penso se eu coloco o porque você fez isso ? mostro outros documentos ? sorte sua que tenho muita coisa mais importante para se preocupar do que a sua opinião. Se alguém ja deduz quem é... não fale, ele não merece destaque, NEM NEGATIVO, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Gatto,

    Ajudando na dúvida do Tico Saito, e como o Periquito ai postou. As provas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, previstas, todas irão ser realizadas normalmente. O melhor de tudo isso é que os clubes promotores é que irão fazer os seus própios regulamentos juntamente com a Federação do seu estado. Com certeza não haverá proibições disso e daquilo.

    Ari Costa

    ResponderExcluir
  7. e eu e Jorge ja estamos afiando os anzóis para a prova do Tortuga em Joinville..

    ResponderExcluir