quinta-feira, 26 de abril de 2012

5º Especial Flávio Rodrigues - Herotides e Ligia

Um ano depois ainda dói ver imagens dele, lógico que pela saúdade, o 5º especial Flávio Rodrigues foi gravado na sequencia do 13º Fala Lançador com Herotides que foi feito na CPEVAP 2011 no restaurante Refúgios com a presença de dezenas de amigos, foi uma noite de muita emoção e um dos momentos foi extraído para montar o 5º especial Flávio Rodrigues, trata-se de Herotides vulgo Marcão grande amigo de Flávio com participação da Ligia esposa do Flávio, mais uma recordação que temos que ocorreu 3 meses depois que o perdemos, muitos especiais sobre ele ainda faremos, pois pela proximidade que tínhamos fomos privilegiados em poder fazer vários registros com ele, por isso, não tenham dúvida, no que depender de mim, Carlos A. Gatto, ainda veremos muitos especiais sobre ele, um dos maiores lideres que tivemos até hoje em nosso meio, um excepcional pescador, excelente Lançador, Recordista, AMIGO, PAI, MARIDO, AVO etc... com certeza sobram adjetivos positivos e para muitos um dos maiores responsáveis pela NOVA ERA da PESCA e LANÇAMENTO. confiram, Herotides e Ligia falam sobre o Flávio Rodrigues, registro de 9 de Julho de 2011.

2 comentários:

  1. Caro amigo Gatto, boa tarde !

    Minha internet aqui em Jaconé é via modem da Vivo. Então, vc. já sabe,
    é tipo "sinal de fumaça" ou tambor indígena. Tem muita instabilidade
    de sinal, ainda mais quando venta leste aqui, como hoje.

    Levei um tempo mas consegui ver o seu trabalho. Fantástico ! Lindo !
    Especial mesmo !

    Não consegui postar a minha mensagem pra vc. e se puder fazer isso por
    mim, ficarei muito grato pela habitual atenção que vc. sempre tem
    conosco.

    Segue:

    "Linda homenagem. Excelente qualidade e produção. Emocionante sob
    todos os aspectos. É um acervo importante para nos lembrarmos do
    grande pescador, lançador, pai, esposo, amigo e tudo o mais que
    representa para todos nós. Parabéns ! "

    Abraços

    Roberto Friedrich

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigo Carlos!
    Meu amigo, tenho apenas 35 anos e sempre me considerei durão,mas quando minha primeira filha nasceu esse meu lado foi ficando cada vez mais para trás, ai veio minha segunda filha, ambas com muita saúde graças á DEUS, e comecei a dar valor para outras coisas que para mim considero importante uma delas é o LL, e essa amizade que vejo em nosso meio acho muito bonito da parte de todos se doarem para cada dia termos uma vida melhor, pois a televisão e o rádio já nos mostra tanta coisa horrível.Não consegui assistir essa homenagem sem me emocionar,gostaria de tê-lo conhecido,vai ai meus sentimentos á família Rodrigues e Parabéns ao Flávio que DEUS o tenha em bom lugar e ao Marcão pela amizade que os dois construiram,sabemos que nos dias de hoje é bem dificil.
    Um abraço do amigo Thiago(SANTISTA).

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.