quarta-feira, 4 de abril de 2012

Atl. Sul 50 anos - Infelizmente vou perder

Por varias vezes eu coloquei o trabalho em 2º plano pois o esquema que tenho aqui foi montado pensando nisso, também TER LAZER, e tenho conseguido muito isso nos últimos anos, mas para essa ocasião não tem jeito, estou na linha de frente. Vamos lembrar que é meu trabalho quem me financiou até hoje ir e vir até vcs por varias vezes e creio continuará fazendo isso por mim por muito tempo. Peço MIL desculpas... mas realmente dessa vez o trabalho vai ficar em 1º Plano, apesar de todo carinho mostrado por alguns amigos no Fórum Da Nova Pesca, eu vou ter que me contentar com meus tradicionais treinos solitários em Cabreúva. Não vai ter jeito mesmo, já não é mais custo a mais para ir amanhã em vez de hoje, o serviço hora após hora cada vez mostra mais situações que me pedem presente para ocasião e vejo ainda que mesmo com minha presença não será fácil cumprir o prazo para Terça Feira que não é o único fator, tem muito mais envolvido. 

Só tenho a desejar que todos tenham um excelente fim de semana com muitos tiros bons, Records pessoais, muito peixe no Balde e acima de tudo uma linda confraternização, que reine a alegria entre amigos.


FELIZ ANIVERSÁRIO ATLÂNTICO SUL

4 comentários:

  1. Meu amigo entendo bem a sua posição, afinal trabalho e família sempre na frente, saiba que sua falta será muito sentida, pois como todos sabem vc é hoje uma figura insubstituível em nossos encontros, espero que tenha condição de nos premiar com sua presença na prova do ARPÂO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia vcs vão por lançamento nela, não é ?, rsrsrsr ai tem mais chance de que eu va, se bem que já ouvi falar que essa prova é bem piscosa, é tentador, mas não acredito que será ainda dessa vez.

      Excluir
  2. Bom dia amigo Carlos!
    Desculpe-me te perguntar meu amigo vc trabalha com o que?
    Um abraço do amigo Thiago(SANTISTA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou metalúrgico, Fabrico Visores de Nível, Fluxo e algo para Lubrificação, tudo produto que serve para controle de nível de líquidos em tanques e máquinas diversas.

      Excluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.