terça-feira, 24 de abril de 2012

Atl. Sul 50 anos - De Olho no Futuro

Um dos destaques da grande festa de aniversário de 50 anos do Clube do Túnel verdejante, o Atlântico Sul que se realizou nos dias 6 e 7 de Abril merece ser destacada mais vezes
" eles também estão de olho no Futuro " os registros abaixo falam isso.
Com essa turminha ai... são no minimo mais 50 anos
PARABÉNS Atlântico Sul

2 comentários:

  1. È Gatto vc sempre na vanguarda do esporte, pensei que este momento vivido por todos que estavam presentes a Pinhal fosse fica apenas em nossa lembrança, mas como sempre vc não deixa passar nada que seja importante para nosso esporte, me lembro que em 2010 ao ver uma menina bem pequena pegar uma varinha e ficar imitando os gestos de seu pai lançando falei para "aquele que não se deve dizer o nome" que este deveria ser um de seus atos liberar distancia para crianças com idade abaixo dos 12 anos e realizar provas para elas, RESPOSTA do idiota, "TODOS SÂO IGUAIS" bem ao ver estes pequenos lançadores filhos do JUNIOR e CRIS e do CRISTIANO e ANNY lançando por pura vontade de imitar seus pais juro que fiquei muito emocionado, mas emoção maior foi ver um menino como o Bruno jogar 210 metros este momento três velhos se abraçaram e chorarão de alegria, Nélio, Pijama e Jordão, alegria de ter a certeza que nosso esporte estava garantido como vc mesmo falou por pelo menos + 50 anos, viva a NOVA PESCA BRASILEIRA.

    Nelio Costa PCP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Nélio, Liberar para Crianças com menos de 12 anos, gostei. Quem sabe não coloco uma pequisa no Cateiros para saber a opinião dos leitores do Casteiros sobre isso. Quanto a não deixar passar nada, nem tanto, todos esses registros alguns amigos já o fizeram no facce, eu apenas selecionei o que entendia ser melhor, deu uma ajustada na foto do filho da Anny que mereceu, os olhos dele em foco inspiraram o Título da postagem, segurei um pouco, pois o face estava abarrotado postagens, passando alguns dias a postagem naturalmente ganha mais valor pelo assunto não estar tão evidencia mais, fica mais valorizado e prazeroso para quem colocou na cancha essa garotada e ainda faltou gente de outros clubes do RIO.

      Excluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.