terça-feira, 15 de maio de 2012

Já existe uma prova homenageando Flavio S. Rodrigues

Trata-se do 2º Torneio da Cidade de Mongaguá que oferece o Troféu Flávio dos Santos Rodrigues que foi uma das pessoas que muito lutou para reabertura da Plataforma de Mongaguá, lá se disputaram muitos torneios onde inclusive tinha-se tradicionalmente uma etapa do estadual de Pesca de SP, voltando a ser realizado em 2011. A Plataforma de Mongaguá ficou fechada por anos e a conclusão de sua reforma sempre era um problema para os responsáveisa, o tempo passou e a mesma foi concluida e esta funcionando normalmente, para os interessados em participar do evento que se realizara no próximo dia 27 de Maio segue abaixo dados para contato e link do regulamento


Dados para Contato

FEDERAÇÃO PAULISTA DE PESCA E LANÇAMENTO
Sede Provisória: Rua Valquíria Giorgina, Nº 34 – Vila São Francisco
SÃO PAULO - SP - CEP.05352-130 TEL/CEL: (011) 3683-1494/ 7401-7954
Home Page : www.fppl.com.br     E-Mail:  federacao.pesca@itelefonica.com.br

Link para O regulamento

5 comentários:

  1. Amigo, por favor divulgue e conclame a todos para não faltarem, é uma boa.dirceu augusto

    ResponderExcluir
  2. Grande Dirceu, Algo parecido fiz hoje, linquei como tenho feito com todas as postagens do Casteiros onde passam hoje a maioria dos amigos na internet, mas lembro que a Festa da Pesca de Maricá é no mesmo fim de semana e esta muito na frente no que toca a divulgação, em resumo a data não ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que comentários sem assinatura não são aprovados, faça uma assinatura simples com nome e alguma referencia que será o suficiente.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amigo Carlos!
    Estarei lá se DEUS quiser nessa homenagem.
    Um abraço do amigo Thiago(SANTISTA).

    ResponderExcluir
  5. Aos que forem desejo um belo fim de semana, eu ainda não vai ser dessa vez que pisarei em uma plataforma, nunca pesquei em uma e acho que nunca entrei em uma, apesar de ser além de Lançador também Pescador de Praia.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.