sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Marcio Kazuo Saito na Estefano 2011, ser Tetra ou passar os 200?


Marcio Kazuo Saito
Idade: 38 anos
Procedencia:
Clube Brasa de São Paulo - SP
Maior lance 
em Prova
199,96
Maior Média 
em Prova
195,87
Considera seu maior feito quando em sua 1ª Prova, CPEVAP já foi Vice Campeão


Lançadores de referências
Roberto Carlet, Luiz Carlos Aguiar vulgo CAL, Antelino JR e Herotides vulgo Marcão


É um dos companheiros em prova em SP é um dos amigos que ficara nos arquivos do CTS como um Casteiro amigo dentre muitos outros que assim autorizarem, abaixo um pouco de como ele relata seus dados.

O lançador que me deu mais toques foi Roberto Carlet, porém o atleta que mais me inspirou foi Luiz Carlos Aguiar o Cal, pois em minha primeira prova ele bateu mais do que o JR, 185 contra 184 sem vento, nessa prova, 1ª do CPEVAP, Marcão também deu seu melhor tiro sem vento 193.
Costumo dizer que só vi 3 lançadores ultrapassarem os 190 sem nenhum vento, nenhum mesmo, o Jr em uma etapa do Paulista em Jacarei, Eu no CPEVAP 194 e o Marcão na 1ª Edição da CPEVAP 193
Na prova do estadual desse ano eu bati 197 com uma leve brisa que variava muito de tal forma não poder afirmar que era sem vento, diferente dos outros 3 relatos que, com certeza, estava zero de vento.
Meu maior Lance foi 199,96, vale dizer, com vento de aprox. 10km/h
Maior média, acredito que 195,87, na CPEVAP 2008
Embora tenha sido TRI campeão da Stefano, campeão Paulista, do Piratas da Ilha, do Tortuga, de 2 das 3 etapas do Brasileiro 2009, de uma etapa da Paulista etc., reputo como um dos maiores feitos um vice campeonato na CPEVAP, pois foi minha primeira prova, Ter dado os 3 maiores lances de uma prova também na CPEVAP em que participou o maior fundista do Brasil, ANTELINO JR, e maior lance no paulista 2010 e 2011 também com participação do JR.
Um abraço
Marcio Kazuo Saito 



Fica claro nos destaques que relata que o camarada adora distancias, é um fundista nato, apaixonado por ver o chumbo ir longe.
O que será que ele prefere na Stefano 2011? Ser Tetra ou ultrapassar os 200 ?  Tem gente de olho, confira.


Quer saber mais sobre ele ???

ele também esta no Fala Lançador

Um comentário:

  1. Não foi tetra nem passou os 200, mas protagonizou um belo duelo com O gaucho JF Schneider do Atlântico Sul lance a lance, e no seu ultimo fechou ficando com o VICE CAMPEONATO e de quebra com o maior lance da prova 196 metros.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.