terça-feira, 15 de novembro de 2011

Treino 12 Nov 2011 - Novos recordes Pessoais

Lá fui eu para Jacarei na véspera da Stefano conforme combinado com o amigo TICO. Algumas dificuldades para chegar ao local por conta do transito que fluía para o litoral norte, acabamos por chegar tarde e assim o treino da manhã não foi muito bem aproveitado, almoçamos, descansamos um pouco e voltamos para a Cancha. Ao chegar lá por volta das 15:00h a adrenalina subiu, pois as bandeiras estavam esticadas, nos deixando na expectativa do que iria rolar naquele fim de tarde. O Tico foi muito feliz, estava com a mão mais certeira, pois seu lance não muda muito a um bom tempo estava mais centrado e de 10 lances acertou 9, Enquanto eu na sequencia da falta de concentração da manhã não acertava de jeito nenhum, mesmo assim era motivador a continuidade, pois os lances fora eram graúdos e isso tb me deixava mais ansioso ainda, 191 metros fora da direita !!! aaafff, imagina isso dentro !!! não desisti, porém se tivesse com a cabeça melhor teria pego melhor vento nos primeiros lances, quando peguei a mão o vento estava começando a diminuir porém assim mesmo as batidas eram tão boas que quebrei meu record pessoal de 192 de 9 de Julho de 2009 em Guarapiranga. Nesse treino foi para 193 já na chegada e um pouco depois 196,5 ai caiu para 195. O vento diminuiu e qualquer lance acima de 165 eu quebraria minha melhor média de 3 lances seguidos em treino e assim foi de 185,5 para 193,5. dai para frente tudo que acontecesse não teria tanta importância mais, o vento diminuía e joguei mais um para desbobinar um carretel e trocar linha, ainda deu 187 e mais um com vento bem mais fraco 186. O TICO falava,, oiiiia o cara, pego a mão, rsrsrs. Foi tanta satisfação que a Stefano 2011 já não estava tão importante mais, pois pelas previsões as chances de termos ventos assim no dia da prova eram quase que ZERO. Sem contar nos números do TICO. 202, 209, 212 e só caiu para menos de 200 quando eu cai para menos de 190, o Homem também teve um dia de graça e acertando 90% de tudo, infelizmente o automatização dos meus lances ainda não esta 100%, se estivesse... os números seriam maiores.

OBS: O tempo Todo eu Estava com Minha SUMAX e Linha Laiglon, só no ultimo lance que usei uma cabelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.