sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Estefano 2011 - Alguns Lances

Os destaques de fora de São Paulo na Stefano 2011 no casteiros ficou por conta da Família Ralha  representando o Pampo do RJ e dos Schneiders representando o Clube Atlântico Sul do RS somado ainda a alguns representantes do clube Barracuda do RJ, os dois primeiros tivemos registro especifico. Em resumo para esse ano a Stefano não teve muitos visitantes de fora de SP. Nesse registro atual acabamos por ter somente lances de atletas de SP e mesmo assim como sempre longe de estarem todos, pois é impossivel fazer isso no padrão que produzimos. Para ocasião aparecem lançando... pelo CPEVAP, Astorga, Eliana e Jacinto, Pelo Gaivota, Jordão, Jorge e Mariza Hasegawa, Pelo Mauá, Silvio e Phillippe Silva, Pelo Caraguá Edgar Brasil e pelo Santista Demétrius e Tiago, Confiram.

2 comentários:

  1. Boa noite amigo Carlos,gostaria de agradecer pela filmagem de meu lance,pois é no momento o único lançamento oficial que tenho e vindo de vc o pouco que conversamos em algumas provas fico lisonjeado de fazer parte dessa família casteiros.
    Meus parabéns pelo seu trabalho de divulgação de nosso esporte é muito bonito e sério,para mim foi um grande incentivo pois comecei esse ano e pelo que vejo só paro por motivo de força maior do contrário levarei comigo até que eu consiga movimentar o chumbo pra dentro da cancha porque tenho errado muito KKKKKKK.
    É isso ai meu amigo estamos todos em busca do tiro perfeito.
    Um abração do amigo Thiago(Santista)!

    ResponderExcluir
  2. É muito gratificante saber que vc tem alguma motivação através do Casteiros, realmente já conversamos algumas vezes e através de outro amigo já tenho conhecimento que você já é mais um mordido pelo virús do lançamento. O ministério da saúde Adverte, Lançamento VICIA. rsrsrs.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.