terça-feira, 20 de março de 2012

1º FOI DENTRO OU FOI FORA ?


6 comentários:

  1. Vou ajudar um pouco vai... o vento estava uns 10km/h da esquerda para direita, bem atravessado, praticamente 90°, dando muita diferença de onde saia o tiro e onde caia, errei muitos lances nesse treino, mas não deixei de acerter alguns também, de 14 lances acertei só 6, e não andava muito, vento SSE, judio... e esse ai, quem se arrisca da dizer se foi dentro ou fora ? rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Fala Gatto!
    Pelo que conheço da sua batida me parece este tiro saiu fora a esquerda, mas como o vento estava da esquerda para a direita vou arriscar a dizer que ele caiu 50cm dentro na esquerda.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigo Carlos!
    Vou dar meu palpite,mas como sou novato tenho grandes chances de erro.
    Pra mim foi no meio da esquerda.
    Um abraço do amigo Thiago(SANTISTA).

    ResponderExcluir
  4. Esse foi o 1º Lance do treino, e me lembro muito bem se foi dentro ou fora e lembro também a distancia, não lembro com precisão onde caiu, esta marcado na planilha que esta no caderno lá em casa, para dar chance para outros tentarem acertar a reposta dou amanhã quando colocarei mais um lance, tenho desse treino acredito que uma meia dúzia gravado, cada um em uma posição diferente a filmadora, ficou muito interessante.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.