quarta-feira, 7 de março de 2012

Peixe REI 2012 tem tópico Fixo na NPB


O tradicional Festival do Peixe REI realizado pelo Clube Tortuga de Joinville SC tem tópico fixo na NPB, hoje apareceu o cadastro oficial do clube Tortuga no referido tópico para ajudar na recepção dos contato que se fizeram para continuar na organização do evento, façam suas reservas. A Peixe REI se realizara nos dias 24 e 25 de Março Próximos sendo a Pesca de Praia no sábado na praia do Capri em São Francisco e o Lançamento Limitado em Joinville no Domingo. Mais informações vejam no regulamento da prova que esta na integra no tópico no NPB. link a seguir.

6 comentários:

  1. Estarei presente pela primeira vez.
    Essa prova é muito bem falada aqui no Rio e estou muito animado.
    Final de semana ja tem treino preparativo para o Lançamento.

    Abraço a Todos
    Washington.

    ResponderExcluir
  2. Grande Washington, não vai ser dessa vez que vou ganhar de vc, acho que não poderei ir a Peixe REI, escapo ehin.. ooooooooia o atrevimento, kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. CPEVAP presente
    Gatto
    Jacinto
    Carioquinha
    Foquinha
    Dirceu Augusto (Vai depender da recuperação do joelho)
    Eliana (vai depender da recuperação do Dirceu)
    Zé do Chumbo
    Gustavo (Juvenil)

    ResponderExcluir
  4. Jacinto... eu acho que vo faia nessa. Ta complicado.

    ResponderExcluir
  5. Grande Gatto!
    É sempre um prazer competir contigo. Pelos relatos suas distancias etão excelentes.
    Ja a minha não esta la essas coisas.
    Foquei um tempo parado e estou intensificando os treino agora, mas percebi que ainda estou muito abaixo do rendimento do ano passado. Mas é isso aí treino treino e mais treino.
    Abraço!!!!!

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.