domingo, 11 de março de 2012

Treino LL 11 de Março de 2012 - QDD

Por mais que você saiba o que fazer, na hora de fazer você tem sempre algo a aprender, ou no minimo a lembrar de detalhes que faz tempo que você não pratica, e quando não pratica o deixa fora do plumo e o faz não ter o resultado que espera, foi assim no treino desse Domingo, meu amigo Jacinto Iwato em uma ocasião me falou que tenho a mania de me auto avaliar com muita frequência, pelo tom que ele falou não seria bom, ou não é apropriado, o melhor seria sempre alguém mais experiente avaliar os seus resultados, concordo em parte, acontece que no meu caso como gosto de compartilhar via net é inevitável fazer a auto avaliação pois quando escrevemos estamos sós e para ocasião vejo que pelas circunstancia o progresso nesse começo de temporada vai depender muito mais da disciplina e concentração do que propriamente dito material e técnicas que tenho no momento, é visível que as distancias estão boas, competitivas, sempre enfatizando que me referencio pelas circunstancias. Acredito que a concentração e disciplina na repetibilidade do que já deu certo vai fazer a diferença, observem na planilha abaixo que a variação de onde cai o chumbo é muito grande e isso tem muito a ver em não estar conseguindo repetir 100% dos movimentos que seriam os corretos, pois o resto é o mesmo que vinha dando bons resultados no fim de ano, fico agora na expectativa do próximo treino para ser mais disciplinado.

Lembro que mais uma vez o amigo Lauro de Melo, dessa vez sem o seu irmão Nelson me fez companhia, semana passada ele foi 100% nessa ocasião não foi, mais ainda ganhou de mim, de 12 lances acertou 9 já eu acertei 7 oque não não resolve apesar da boa distancia a mais, LL é assim, precisão faz a diferença.


2 comentários:

  1. Bom dia amigo Carlos!
    Pelo que vejo de alguns videos da QDD parece ser bem prazeroso os treinos por lá.
    Deve ser legal um treino coletivo com amigos do meio e experientes.
    Um abraço do amigo Thiago(SANTISTA)!

    ResponderExcluir
  2. Grande Thiago, tem treino que é tão gostoso quanto uma prova.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.