domingo, 4 de março de 2012

Treino LL 04 de Março de 2012 - QDD

Nunca eu tinha ficado tanto tempo sem treino desde que iniciei no Lançamento, 2011 foi meu pior ano no meio, a perca de um grande amigo, Flávio, que também era parceiro de provas e viagens, uma punição por se manifestar contra um sistema opressor, ter ficado fora da prova mais importante para mim no ano, A CPEVAP 2011, Fora de uma etapa do estadual, fui enganado virtualmente em nosso meio, desentendimentos em SP na ultima prova do estadual de pdp mesmo não tendo participado acabou com o fim de ano, foi a confraternização da FPPL mais fraca que vi desde que participo. O ultimo treino do ano foi uma catástrofe, dava tudo errado, interrompi o treino em prantos e quase que definido em largar tudo, até que dia 6 de Janeiro de 2012 no RJ, o Pampo Clube de Pesca do RJ começou o movimento de desfiliação da CBPDS, dois meses depois de envolvimento virtual e direto com alguns acontecimentos, me fizeram ter novos ânimos, novas esperanças de dias melhores em nosso meio, e foi com essa nova motivação que providenciei nas ultimas semanas a limpeza da Quinta D'agua Doce, o espaço onde treino, minha cancha, com a participação dos amigos Nelson e Lauro de Melo voltei a treinar depois de mais de cerca de 75 dias, o maior período que fiquei sem esse esporte desde que comecei.

Foi muito bom ver que não mudou nada, continuo acertando e errando do mesmo jeito, bons e mals lances, não desaprendi, só tive uma parada mesmo, foi como sempre prazeroso lançar, mais um ou dois treinos e acredito ficar em condições de disputas.


3 comentários:

  1. mudou sim , meu amigo Gatto...com 2 tts,td mudou , os acertos e erros , são naturais , a tecnica não se perde, mas o prazer, a alegria , a leveza principalmente mudou, hoje vcs atletas nãotem mais um peso morto no pescoço atormentando e tirando a chance de tds ter a mesma chance de participar de campeonatos inclusive fora do país , que em breve vcs estarão participando por seus méritos e não por uma política suja e nublada, mudou sim meu amigo Gatto, a alegria, os encontros , as provas só trarão alegrias de amigos se encontrando, acertar ou errar faz parte do esporte, e vc estando feliz , leve e com amigos isso será apenas um ponto a mais para estar mais feliz ou não, mas não será mais um estress .bjs e parabéns pelo retorno ao treino.Lígia

    ResponderExcluir
  2. Grande Ligia, entend o que quis dizer, porém quanto ao "a nada mudou" que sitei foi relacionado a minha condição técnica especifica no lançamento, quanto a política em nosso meio concordo com vc.

    ResponderExcluir
  3. Aaaa. é bom lembrar que o amigo Lauro de Melo mesmo tendo ficado cerca de 3 meses sem lançar foi o cara do treino, 100% de acerto de 10 lances, Nelsão na casa dos 160 a a 165 acertou também a maior parte dos seus lances, muito bate papo, como é em treino, planos para o ano e assim só tenho a agradecer aos irmão de de Melo que me fizeram companhia, se bem que tenho uma reclamação, depois de ter acertado 4 seguidos os dois armaram para mim, ficaram falando um monte para me desconcentrar e eu até parei para ouvir, ai não aguentei e fui para o lance, mas não teve jeito a dupla venceu minha concentração, como diz o TICO.. rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.