quinta-feira, 25 de agosto de 2011

44 aninhos em 25 de Agosto

Hoje eu agradeço a DEUS por me permitir a chegar a mais um dia de aniversário de vida, por estar com saúde para viver esse momento, tenho uma linda família, filhos que muitos pais desejam, bom trabalho, saúde, e nos últimos anos feito muitos amigos que são na maioria pessoas que estão hoje vendo essa mensagem. Muito obrigado a todos que tem nos últimos anos ajudando eu ter uma vida um pouco melhor pela convivência no meio, são pescadores e Lançadores Federados e não federados. Que o bom DEUS lhes deem muita saúde também para que possamos estar juntos por longos anos ouvindo de preferência a frase., TIRO BOM, PODE SAIR. Mais uma vez, muito obrigado pela companhia que todos me fazem nas praias, nas canchas e na maior parte do tempo, na net, que graças ao bom DEUS eu consegui aproveitar muito bem essa ferramenta para fazer e manter os bons relacionamentos nos últimos anos, Obrigado ao meu clube CPEVAP por ter me acolhido e me tratar tão bem desde que lá cheguei, obrigado a todos os amigos do RS do qual o número de leitores que tenho é muito grande, obrigado aos Paulistas, minha terra, aos cariocas, aos catarinas que tanto visitamos, terra abençoada, aos Paranaenses e até aos Capixabas e a todos que por ventura esqueci, são tantos com certeza alguma injustiça cometemos, OBRIGADO DE CORAÇÃO por vocês fazerem parte da minha vida.

17 comentários:

  1. Parabéns, felicidades, muita saúde e paz, sempre.

    Mais um pouco e vai pro master! hehehehe

    Grande abraço,

    José Reis

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS GATTO, MUITA SAÚDE PAZ E SUCESSO NA SUA VIDA.

    E CHUMBO NELES CAMARADA.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Papagaio, que o Bom DEUS faça o mesmo por vc no teu dia que também é amanhã e o resto da vida, Master KING !!!! po.. não precisava lembrar...rsrsrsr, abrigado

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gatto muita saude , felicidade e tiro bom.......

    ResponderExcluir
  5. Gatto
    Parabéns para você.
    Tenha esta felicidade de ter amigos para compartilhar estas datas importantes na nossa vida.

    ResponderExcluir
  6. parabéns Gatto, que tu sejas sempre mto feliz! saúde e mta paz. receba um abraço meu e do Jorge.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Gatto, tudo de melhor para você.
    Que continue sempre sendo essa pessoa boa, amiga e companheira que é, e seu trabalho em prol de nosso esporte não pare.
    E também, que venha muitas canchas vexadas e ótimas pescarias, rsrs.

    Abraço amigo.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Amigo, Muita saúde, Paz e Tiro dentro !
    Que Deus continue iluminando você para seguir esse caminho de companherismo e alegria.

    Forte Abraço,

    João Aversa

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez obrigado Criiiiiiiis, valeu Jacinto, grande companheiro pela Net também, Helena e Jorge abraço, valeu Gustavo, futuro grande Lançador, Obriga Jon... Que DEUS lhes deem em dobro tudo que me desejarem.

    ResponderExcluir
  10. GRANDE GATTO!!!

    MEUS PARABÉNS, MUITA SAÚDE, MUITA FELICIDADE, MUITOS "TIRO BOM", TUDO DE BOM PRA TI!!

    SUCESSO VÉIO!!!

    GRANDE ABRAÇO,
    TCHÊ.
    JCP

    ResponderExcluir
  11. Gatto
    Parabéns hoje, felicidade,saúde e paz sempre.
    Forte abraço,
    Julio Bork

    ResponderExcluir
  12. Grande Tchê, mais um mordido pelo Virús do LL, obrigado, Julio Bork... Que DEUS lhe de em dobro, de amigo para amigo obrigado Missel Gaúcho.

    ResponderExcluir
  13. Amigo Gatto,
    te desejamos muita paz e saúde sempre, para que continue nos bombardeando com sua paixão pelos esportes em forma de fotos e vídeos.

    Abraço gigante.

    Duda e Eliane.

    ResponderExcluir
  14. Que o abraço gigante retorne e os amigos o sintam intensamente, obrigadooooooooo.

    ResponderExcluir
  15. Que jamais perca o entusiasmo pelo esporte do Casting e da Pesca. È animador ver diariamente tuas reportagens. Um PARABÉNS caloroso nestes teus 44.
    Abraço;
    Antonio Jacques (Tonico)

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.