domingo, 14 de agosto de 2011

Treino do Dia dos Pais 2011 na Quinta D'agua Doce

Bom dia amigos que por aqui passarem, espero que todos tenham tido um ótimo fim de semana e um melhor ainda dia dos Pais, eu infelizmente perdi o meu quando eu tinha 7 anos de idade, a cada ano esse dia para mim, apesar de me sentir muito orgulhoso pelo dois filhos maravilhosos que tenho o fato de não poder ter o meu pai pesou muito em minha vida e a cada vez que lembro disso, choro. E para mais esse Dia dos Pais, no período da manhã eu já tinha programado um treino mas acreditava que o treino seria solitário por conta dos amigos que frequentam minha cancha estarem mais longe, estariam com familiares no referido período, estou entrando em uma nova fase da minha vida, e ficar sozinho não é bom, o bom DEUS me trouxe companhia e tive um bom começo de Dia dos Pais, confiram.
436x270

2 comentários:

  1. Estou conectado e operante, o Everton Amorim deu suporte e concluiu que o Internet Explorer que uso como navegador, dá conflito, usando outro navegador, no caso o Firefox entra e me deixa postar comentários sem bloqueios. Estou de volta.
    Obrigado Everton e Gatto pela insistência.

    ResponderExcluir
  2. Muito boooooooooooom, nada como alguém que tem mais conhecimento para ajudar, seja bem vindo novato... rsrsrsrs.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.