sexta-feira, 5 de agosto de 2011

preparando para lançamento oficial do CASTEIROS

Não esta sendo fácil, me esforçarei para colocar mais material para saciar a sede de leitura de Lançamento e mais adiante algo de PDP, nesse fim de semana devo colocar e reeditar alguns vídeos principalmente os Fala Lançadores que é uma das marcas forte do Blog, talvez tenha sido uma das minhas maiores felicidades em criação na net, estou com bastante material para editar, é tanta coisa que fico meio perdido em qual ir primeiro, começa uma coisa e vai para outra e outra e no fim não faço nenhuma, ontem eu consegui definir a vinheta de entrada para os vídeos, falta a vinheta de encerramento que é mais fácil, ai fica padronizado e depois é só colar, tem canção nova também na vinheta, sei que alguns amigos gostavam muito da anterior que era usada no antigo CL, Summer LOVE, teve gente que chegou a me falar, não muda não muda, rsrsrs, mas fique tranquilo, a nova é no mesmo estilo, dos anos 80, em muito pouco tempo pega, e tem muito mais, estou aprendendo a fazer banners animados, vem muita coisa legal pela frente, fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.