segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Costela, treino... iiii, acabo a costela.


Mais um final de semana, mais um treino e uma costelinha de porco na brasa, alguns amigos lançadores prestigiaram o convite e nos reunimos na churrasqueira do meu prédio, depois do treino na Quinta D'agua Doce, por diversos motivos acabei resolvendo fazer algo no meu aniversário muito encima da hora, não tinha como anunciar algo maior tão perto da data, mesmo assim estiveram presentes, Jacinto e Claudio Iwato, Fernando e Marcia, Lauro de Melo, Silvio e Branca, Philippe e Carol, Marcão e Marlene, meus familiares, o proprietário da cancha e mais vizinhos. Destaque para o preparo da Costelinha, ou vocês acham que lançador vive só de tiro bom ? rsrsrs. Apreciem.

645x390

5 comentários:

  1. Bom dia, Gatto.
    Precisamos ter mais finais de semanas similares, muito descontraído e sem compromissos entre bons amigos.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Grande Jacinto, o caminho você já aprendeu, da qui para frente é questão de combinar data. Muito obrigado pela presença, se não viesse ninguém do meu clube eu já estava me preparando para pedir transferência... rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Gatto
    Havendo oportunidade estaremos juntos, só não coicidir datas.

    ResponderExcluir
  4. Ok... estarei avisando quando dos encontros desse estilo por qui, ai é só vcs se organizarem ai com as caronas e boa, nos reuniremos com mais frequência com certeza.

    ResponderExcluir
  5. A diferença principal é que não teremos sempre um churrasqueiro se antecipando como foi nessa ocasião por conta do meu niver, teremos que nos virar.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.