quarta-feira, 31 de agosto de 2011

História do Lançamento e Salão da FAMA

Estamos debatendo com alguns amigos como ORGANIZAR alguns espaços no blog, e a ideia inicial do Paladino do RS era termos a SALA da FAMA para amigos que se foram como também dos que ainda estão entre nós que merecem um título maior pelo que representaram ou ainda representam para nosso meio, como também temos muita vontade de contar a história geral do Lançamento esse espaço vai ser dividido entre SALÃO da FAMA  E HISTÓRIA DO LANÇAMENTO. 
No SALÃO DA FAMA teremos amigos que tiveram uma importância impar em nosso meio, tanto alguns que já se foram como muitos que estão entre nós inativos ou ativos no meio, textos que serão criados por amigos de cada estado de referência, Se tivermos algo sobre o Herotides vulgo Marcão sera escrito por alguém de SP. se tivermos algo do ZAGO será escrito por alguém do RS e assim por diante para que possamos lembrar da maioria de forma mais fiel possível, 

Já na HISTÓRIA do LANÇAMENTO a abrangência será muito maior, eu Carlos A. Gatto por exemplo mesmo tendo poucos anos no meio já tenho meus relatos com grandes nomes ao meu lado como o exemplo que fiz referenciando Augusto Lamp em 2009. Assim todos interessados podem e devem fazer parte da história mandando seu relato de um acontecimento ou conhecimento de um que seja relevante e ainda não foi registrado pelo Casteiros, o padrão deve ser o mesmo, foto ou vídeo, texto médio para não cansar a leitura e assim vamos contando e escrevendo mais sobre a história do nosso esporte favorito.

Nada melhor do que começar com um bate papo com Antonio ZAGO, a foto acima é registro de um momento que gravei na Lamp 2010, um vídeo dele contando o  inicio de tudo, estou preparando para ser uma da principais matérias, e se der certo isso deve ser regravado em breve com mais tempo, pois quando o fiz perdi metade da fala dele que achava que estava sendo gravado e não estava.

3 comentários:

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.