terça-feira, 27 de setembro de 2011

Churrapeixe 2011 - David Coperiquito o Mágico de Joinville

Estava eu Carlos A. Gatto acompanhando varíos amigos de fora no Golden Pizza Gril quando falei que queria ir embora logo, alguns não gostaram muito pois não sabiam do compromisso que eu tinha com um contratado da noite, mas deu tudo certo, ao chegar na recepção do hotel IBIS ele ja estava la me esperando conforme combinado para a apresentação especial para o CASTEIROS na Churrapeixe 2011... Vindo de Joinville contratado pelo Casteiros especialmente para ocasição...

DAVID COPERIQUITO - O MáGICO de Joinville


Lembramos que o sr. David não esta autorizado a fazer apresentações em eventos sem o acompanhamento oficial do câmera men do Casteiros, isso reza em contrato em caso de quebra a multa é gorda. apreciem o mais novo contratado do Casteiros.

3 comentários:

  1. Prezado Gato,

    Não sabia que tínhamos um MÁGICO no CPJ. Teu investimento nele para futuras apresentações certamente trará recompenças. Pena que ele esqueceu de usar a magia na hora dos lançamentos, não acha?

    Abraços,
    XIRÚ - Tortuga-Jlle.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk...bem lembrado, ano passado fui eu o TICO e mais um ou dois que Zeraram, esse ano O Mágico de Joinville o Missel Gaucho e outros mais, o calibre dos que Zeraram foi alto.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk... pior é que além de ele não utilizar a magia pra ele, esqueceu de utilizar pro resto da equipe também!!! hehehehehe...

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.