segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Paulo MIMI e F. Gusmão passam os 200 na 2ª etapa do RJ


Vento forte e constante em todas as séries em Marica, na primeira estava jogando um pouco para esquerda, na segunda um pouco para direita, mas em compensação na última o vento estava totalmente alinhado e mais forteNesse final de semana foi uma sensação de alegria e tristeza, quando começou a primeira série o vento “cantando” na orelha, mas alguns pensavam com calma, como estavam bem no individual decidiram que iria lançar para fechar como  tinha feito na primeira prova, mas o subconsciente não queria fazer aquilo, lançaram com uma tristeza enorme, acabaram errando por falta de força, jogar para fechar tem esses problemas, o medo piora a situação. Depois ter errado, resolveram “bater forte”. Na terceira série Fernando Gusmão conseguiu acertar o maior tiro da sua vida 203m “ no Limitado em prova”. Consta ainda que o amigo Paulo MIMI decidiu que iria jogar no risco para aproveitar ao máximo o vento “tiro alto na ponta da direita", quando o catador foi pegar o chumbo estava com receio de que o vento teria colocado para fora, mas não aconteceu, o tiro foi dentro a 201m, o cara na cabia dentro de si de felicidade em conseguir um tiro acima de 200m, a sensação deve ser indescritível.

Quem quase também conseguiu um tiro acima de 200 foi Whashinton dos Tubarões, jogou um lance de 199m, faltaram alguns centímetros para chegar aos 200m, na enquete ao lado para os melhores da churrapeixe faltou o nome dele que infelizmente não da mais para colocar pois o sistema trava depois do 1º voto. 

Primeiro lugar Masculino: Marcus Petrelli “Lobo do Mar” média: 195m
Maior lance: Paulo Affonso 201 m
Maior lance Master: Fernando Gusmão 203 m
Primeiro lugar Feminino: Iara Gens a confirmar
Senior: ?
Juvenil ; ?

Um comentário:

  1. O rol dos homens que passaram os 200 metros a cada dia aumenta mais, estou vendo o meu amigo Marcio Saito entrar em panico por ainda não ter alconçado isso... Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai TICO, BATE FORTEEEEEEEEEE... rsrsrsrssr.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.