sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mundial de LC Italia 2011 resultado Final

Com todas as dificuldades que nos Brasileiros temos para pratica dessa modalidade podemos dizer que o resultado não foi dos piores, uma modalidade com custo muito elevado para poder evoluir, temos dificuldades para encontrar lugar de treino para o limitado que é uma  categoria que tem distancias inferiores, quem dera para distancias como as das planilhas abaixo, já no caso de nossos vizinhos os hermanos Argentinos é visível uma evolução muito maior pelo número de lançadores que levaram, o dobro do Brasil, e lógico pelo resultado alcançado, ficamos na 2ª metade da tabela e eles na maioria na 1ª. Ser pioneiro em qualquer esporte que tem custo elevado para a maioria, ainda em nível mundial, não é fácil, ficam varias questões para serem avaliadas. Com certeza valeu muito como experiencia.


O CASTEIROS PARABENIZA
os representantes brasileiros que encararam mais essa etapa do Long Casting  na Italia
Rodrigo Amaral                  e            Antelino Dores Jr.


Alexandre Czerner       e       Roberto Tadeu Amaral

3 comentários:

  1. Meus parabéns aos nossos atletas!
    Realmente superaram todas as dificuldades e estiveram lá, ganharam bagagem, e mostraram pro mundo que nós podemos chegar lá, temos potencial humano e muita força de vontade!, nos falta apenas um pingo de profissionalismo no nosso esporte, começarmos a olhar o que os hermanos estão fazendo de correto e, por que não?, copiar!
    Novamente parabéns grandes guerreiros!

    ResponderExcluir
  2. Valeu galera, sabemos das dificuldades que este esporte apresenta no Brasil, mas quem sabe um dia se torne forte.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei surpreso com o volume de acessos dessa postagem, esta entre as mais acessadas do CASTEIROS, MESMO o BLOG estando respirando Fisher Fest a procura por informações pelo mundial foi alta guardada as devidas proporções de grandes sites, é sempre bom lembrar que o Blog do Gatto é direcionado, não tem divulgação em massa, é entre amigos e boca a boca entre eles.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.