quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Churrapeixe 2011 - Washington campeão categoria principal



Mais um fundista que aparece em nosso meio e desponta na Churrapeixe, a maior prova de LL do Brasil, mostrando que vem para brigar com cachorro grande, trata-se de Washington Silveira do clube Tubarões do Rio de Janeiro, o Lançamento limitado é um esporte maravilhoso, além do grande momento pessoal que podemos ter ele nos propicia outras coisas mais, apesar de ser individual, principalmente no começo dependemos da orientação de quem elegemos para ser nosso mentor e Washington não esqueceu do dele, Deoclécio Gil, no seu 1º título, momentos como esses são especiais e devem ser valorizados, Isso também é lançamento Limitado. Apreciem o campeão maior da Churrapeixe 2011, ficamos devendo um lance dele que com certeza oportunamente teremos.


2 comentários:

  1. Já tive a oportunidade de ve-lo lançar na S. Sebastião de 2010, na ocasião ele fechou com média na casa de 150 metros...1,5 anos depois ele é campeão da Churrapeixe com média de 192... um absurdo de diferença, ai com certeza tem trabalho técnico, porque mais forte ele não ficou e é ai que acredito que entrou o Deoclécio e fez a diferença, não é meu amigo, não é do meu estado, não é do meu clube, mas fiz o vídeo com satisfação, uma pena não ter um lance dele, não foi dessa vez, as poucas palavras que trocamos se confirma com o que alguns já falaram, é um camarada e tanto e merece viver esse momento e é muito bonito ele compartilhar, um esporte individual que se estende para o coletivo quando existe união e o rosto do Deoclécio na hora da lembrança é a prova de que ali tem união... PARABÉNS Washington, Parabéns Deoclécio, Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela homenagem!
    Além de excelentes lançadores( o Gil também é uma grande fera e brevemente o veremos ganhando provas), são duas pessoas que têm o grande caráter e a humildade como marca registrada.
    É um prazer tê-los como amigos e adversários.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.