quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FF 2011...começa amanhã

Bom dia para todos que por aqui passarem, é amanhã, as 8 horas se o avião  não cair, rsrsrs estarei em Joinville, com mala e cuia para ser levado até a Mineração Veiga e fazer uma das coisas que mais tem me dado satisfação nos ultimos anos, Treinar Lançamento Limitado com alguns amigos, tem preço sim e estou pagando com muita satisfação... tralha já no jeito, hoje a noite estarei no Pacaembu vendo TIMÂO X MENGO, na hora de comprar ingresso esqueci da data da  viagem... kkkkkkkkkkkk... vou ter que dormir na casa de um amigo em Sampa, e de la ele mesmo vai me levar ao aeroporto... aaaaffffffffffffff, vivendo intensamente, hauhauhauhauhaua.

5 comentários:

  1. mto bom!! que correria das boas esta guri!!! ainda não estamos em SC, mas amanhã com certeza estaremos no campo treinando...e viva a vida!! tenha uma boa viagem, vá com Deus! até lá...ah! não sei, mas torço para um empate entre os dois hoje, acho melhor para meu INTER!!!

    ResponderExcluir
  2. Só alegria... nos vemos amanhã e lembre-se a prova de LL não é mais na Mineração Veiga, foi mudada encima da hora por conta de necessidades do proprietário com o local e vai ser na Tradicional Schulz ao lado do Aeroporto de Joinville, onde eu desembarco e abro a porteira da cancha... kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem Gatto, Jacinto, Helena e boa viagem a todos que pra cá vem!
    Estaremos aguardando-os de braços abertos!

    Abraços,
    Éverton - JCP.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.