terça-feira, 27 de setembro de 2011

Churrapeixe 2011 - Silvio o Papai coruja e Eliane e Duda com a Cabeleira Esperrrta

Pai é pai, quando é coruja então... é mais destacado ainda, a cada vez que o Phelippe acerta um lance o grande Silvio do Mauá vibra como ninguém.. A muleeeeque, é algo que já marca a Família Silva, Silvio adora Lançamento, curte o ambiente e quando sua cria mostra as garras a vibração é inevitável. O segundo assunto é o flagrande depois de um lance da Eliane do Pampo, o maridão jogador de Polo Aquático e Lançador DUDA ajuda a loira na lida de se livrar da cabeleira esperrrrrrrrrrrrta que se formou durante seu lance. Os Quatro são leitores assíduos do Casteiros, abraço a todos.

8 comentários:

  1. Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada...
    Muito bom estar com Vcs!!!!
    Bjks Jaconenses.

    ResponderExcluir
  2. Amigo!!!!
    Adorei a trilha sonora...Power!!!!!!
    Bjks Jaconenses.

    ResponderExcluir
  3. hehehe.. valeu Eliane, Rock desse estilo é gostoso mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Grande Gatto!
    Esse lado de quem fica de fora, ajudando, torcendo, sofrendo e também comemorando cada tiro da parceira(o) ou amiga(o) é muito interessante.
    Parabéns pelos registros que são uma excelente recordação pra quem pôde viver aqueles momentos, e uma forma de sentir um pouco do clima pra quem não esteve lá.
    Ah, deu mole, comi seu fígado.....rsrsrsrsr
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que tanto o sofrimento como a alegria é em dobro, aguarde pelo melhor que ainda esta no estoque o EU e Ela de vcs gravado na CPEVAP, demora mais sai, rsrsrs, quanto ao meu figado, Oia o cara !!! tem a volta e não tarda... aliás acho que já comi o seu algumas vezes, hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Ó o Silvião ai ... acho que conseguiu instalar o Google Crhome... rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Com relação ao fígado...é exatamente por isso que tenho que aproveitar o momento pra te dar uma zoada. Até a próxima prova vai ter que aturar.hehehe
    Uma disputa sadia é tudo de bom.
    Abração.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.