segunda-feira, 30 de julho de 2012

CPEVAP 2012 - Agradecimentos

Tomo a liberdade em nome do Meu clube dirigir-me a todos os leitores do Casteiros e agradecer a visita dos amigos na CPEVAP 2012, mais uma vez nossa prova fica marcada como uma prova de muitas emoções, foram praticamente 3 dias de pura confraternização onde imperou a alegria e emoção entre amigos que se juntaram para fazer o que gostam, Isso foi o CPEVAP na NPB, Nova Pesca Brasil.

Muito obrigado a todoooooooooooooooos pela Participação

6 comentários:

  1. Bom dia amigo Carlos!
    Gostaria de agradecer ao CPEVAP pela recepção que tive,outra coisa muito obrigado pelo seu grito no momento mais doloroso de qualquer atleta mas naquele momento dirigido á mim,me lembro até agora "Só erra quem está ai dentro".
    Gostaria que soubesse que esses gestos me dão ainda mais força de treinar e nunca desistir pois te confesso em véspera de prova sonho em ser campeão sem menosprezar os outros que são muito bons lançadores,aproveitando o gancho parabenizo á todos que levantaram o caneco e principalmente nosso amigo Tico que sempre me apoiou nas provas ele merece.
    Um abraço á todos do amigo Thiago(SANTISTA).

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Thiago, Uma certa prova onde acabara de errar como vc, e provalvelmente também estava para fechar uma cancha, sai cabisbaixo, chateado, chegou até mim o lançador Valdir Olivieri e falou a mesma Coisa, SÓ ERRA QUEM ENTRA LA E OUVE O CANCHA LIVRE", apesar de sabermos que é assim na hora nunca raciocinamos assim por esta com o desejo enorme de fechar, e quando alguémd e fora vem como uma dessas... não tenha dúvidas, faz diferença para vc não degringolar de vez ali naquele momento. Mais uma... Só fecha a 1ª quem nunca desiste, A cancha continua livre para todos que não desistem.

    ResponderExcluir
  3. Momentos como a Prova do CPEVAP não tem preço, um ambiente maravilhoso com carinho e respeito, muito obrigado por vocês existirem.

    Um abraço
    Deoclecio Gil

    ResponderExcluir
  4. Meus sinceros agradecimentos ao CPEVAP e a todos que contribuíram direta ou indiretamente para essa que considero a maior e melhor prova de lançamento do calendário atual.
    Um enorme abraço aos velhos amigos que reencontrei e aos novos amigos que fiz, pois esse é o grande barato desses encontros.
    Tenho muito prazer em fazer parte disso.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amigo Carlos!
    O amigo não fez nenhum video dos lances,gostaria de vê-los.
    Um abraço Thiago!

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.