terça-feira, 3 de julho de 2012

R. Estefano 2012 - Especial Thais Costa


Existem momentos que se repetem em nosso meio com grande frequência, outros são raros, outros de vez em quando, mas existem uns que tem de tudo isso e algo mais, no caso eu esperei por mais de ano para poder fazer algum material com a Thais, fui paciente, ficando sempre atento e conseguimos o material, foi tão bom que acabamos matando dois coelhos de uma vez só, o Fofinho, Nélio Costa, acaba também fazendo parte forte do momento como não podia deixar de ser, afinal é sua cria. 


Thais não fechava cancha a 2 anos, mais uma vez fomos felizes nos registros desse momento que filha e pai viveram com, tensão emoção e alegria, junto deles, Neiton e Rosangela e muitos outros amigos acompanharam. Atentos ao que o Pai Nélio observou quando ela recolhia sua linha, as pernas tremiam de nervoso, as mãos mais ainda visível, no fim o sabor da conquista prevaleceu, alguns clics com colaboração dos amigos também somam e enriquecem mais ainda o momento, acompanhem, o Especial Thais Costa do Pampo Clube do RJ


5 comentários:

  1. Existe um ditado que diz, "quem meu filho agrada minha boca adoça" Gatto vc sabe melhor que ninguém da minha admiração pelo trabalho que vc desenvolve no casting, portanto falar de vc é chover no molhado, fiquei muito feliz pelo seu carinho com minha filha, e aproveito este momento para agradecer a todos os amigos que tratam minha filha co tanto carinho, Muito obrigado e a vc Gatto mais uma vez meus parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem não assinei

      Nelio Costa Pampo clube de pesca

      Excluir
  2. esta guria é emoção a flor da pele!! talvez por isso esteja a 2 anos sem fechar uma raia. pois nestes momentos precisamos de uma dose de frieza e pernas firmes o que a emoção as vezes nos tira...mas Thais as melhores danças e as mais bonitas são aquelas em que nossas pernas levitam ao som da música e que nos faz tanto bem!! e este esporte é isto para você! emoção e paixão total independente do resultado você está sempre feliz!! parabéns justa homenagem!! um bjo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Ficou legal mesmo!!! O Gatto fica horas fazendo os vídeos, merece reconhecimento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley O Gatto não merece reconhecimento, ele já o tem a bastante tempo, onde o Gatto chega neste nosso Brasil é reconhecido e adorado por todos nos, saiba que hoje o Casting deve 90% de seu crescimento ao trabalho deste guerreiro, tenha certeza que ficaríamos muito felizes de ver o Gatto junto de nos e com a sua família presente a seu lado.

      Nélio Costa - Pampo Clube de Pesca - RJ

      Excluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.