segunda-feira, 2 de julho de 2012

R. Estefano 2012 - Planilha e Agradecimentos


A pedidos da FPPL segue abaixo Planilha de resultados da 28ª edição da Prova de LL Ricardo Estefano que se realizou na UNIVAP em SJC - SP dia 01 de Julho, ontem, domingo cedo com muita neblina, porém como é esperado na sequencia muito Sol, dia lindo, CÉU AZUL, vento favorável porém fraco e oscilantes entre pequenas rajadas e Paradas, umidade incialmente muito alta não deixava o chumbo andar, já na 2ª rodada com menos umidade começaram lances maiores ao ponto de mais uma vez vermos grandes Lances principalmente no Masculino que apresentou como na Augusto Lamp a um mês atras um alto Nível Técnico por conta agora, da presença de lançadores de Ponta de SP, RJ e RS. confiram os resultados no link a seguir e nas próximas postagens mais registros, em fotos, e videos.


No momento o Site da NPB esta fora do ar para os agradecimentos Locais aos que de fora vieram, tomamos assim provisoriamente a liberdade de agradecer em nome de nossa Federação, FPPL e de seu presidente e Vice Yoshio Asano e Jacinto Iwato a presença de todos que prestigiaram o evento, fizeram a diferença para que todos tivéssemos um belo fim de semana fazendo o que gostamos, Lançamento Limitado entre amigos com total fraternidade, alegria competição, lazer etc... Parabéns ao JF Schneider do Atlântico que até que comprovem ao contrário é o unico Tri campeão Legitimo de R. Estefano ( 3 títulos seguidos ) que teve sua 28ª edição, Parabéns a Helena dos Reis, Jorge REIS, Gustavo Gomes e JC Jordão e ao Clube Atlântico Sul, todos campeões do evento e lógico ao grande Pequeno Lançador Marcio Saito, TICO, que mais uma vez ultrapassou os 200 metros ficando com o maior lance da prova e ainda na sua cola o Homem Tanque do Lobos do Mar que também ultrapassou os 200. Independente de Posição parabéns também a todos que premiaram.

CPEVAP 2012... 28 e 29 de Julho, estamos te esperando.

2 comentários:

  1. Boa noite amigo Carlos!
    Gostaria de agradecer pelo incentivo que vc me deu após meu 1º Lance,mas ainda não foi dessa vez.Continuo treinando para melhorar ainda mais meus lances pois sei que mesmo com treino o erro é inevitável!
    Gostaria de agradecer também ao nosso amigo Tico o entusiasmo dele com meu lance, só me fez acreditar ainda mais nos meus treinos.
    Um abraço á todos que me incentivaram, me ajudou muito!
    Thiago(SANTISTA).

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.