quarta-feira, 25 de julho de 2012

RCTS Masculino - 13ª Atualização

Disponível hoje o planilhão do Ranking Casteiros, atualizado pela 13ª vez desde que foi criando em Abril de 2010. Essa atualização nos mostra ainda Marcio Saito vulgo TICO do Brasa de SP como n.1 agora com mais proximidade do n. 2 Jorge Gazul do Lindóia de Porto Alegre que vem como um dos candidatos ao posto maior até o fim de ano. Do n.3 que no momento é o Senior Valdemar Silva do Tortuga de SC, em diante, a diferença já é bem maior porém vários desses como Augusto Iwato, Rodrigo Fernandes, Washington e outros são lançadores que podem ganhar provas no geral e subir muito, sendo ainda candidatos ao posto maior até o fim de ano, lembramos ainda que os que estão em vermelho são lançadores que reaparecem requalificados ou estão aparecendo pela 1ª vez como é o caso do grande..

Sergio Beal do Anzol de Ouro de Porto Alegre, Casteiro da antiga, leitor do Blog e vem para a CPEVAP sendo assim candidato a fechar o ano entre os melhores do Brasil. Merece destaque também mais uma vez o garoto Bruno Becker que pela 1ª vez aparece entre os 10 melhores do CTS ultrapassando inclusive seu pai JF Schneider ambos do Atlântico Sul de Porto alegre RS. é bom sempre lembrar que para aparece na planilha o lançador masculino precisa ter participado de pelo menos 4 provas das 10 ultimas interestaduais, sendo que no fechamento do fim de ano valeram todas as provas mesmo que tenhamos mais que 10 no total.

2 comentários:

  1. Boa tarde amigo Carlos!
    Pô cadê eu ai na planilha,KKKKKKKKKKKKKKK tô brincando falta muito ainda mas estou treinando e quem sabe um dia possa fazer parte ao lado dos amigos.Um abraço á todos e parabéns,Thiago(SANTISTA).

    ResponderExcluir
  2. Grande Thiago, lógico que sei que é brincadeira mas para não perder a oportunidade... Nem é questão de treino é de mera participação, rsrsrsr, tira o escorpião do bolso, faz umas 2 viagens pelo menos para provas de fora de SP que vc automaticamente vai aparecer na planilha pois atingira índice minimo de 4 provas.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.