quinta-feira, 5 de julho de 2012

R. Estefano 2012 - JF Schneider Tri Campeão

Ser campeão de LL em qualquer categoria é um grande feito, ser Campeão na categoria maior que é a Masculina mais ainda, Ser campeão 2 vezes muito mais ainda, ser TRI CAMPEÃO pegando avião 3 anos seguidos de Porto Alegre para SP sendo no  ultimo ano com problemas fisicos que te limita e te obriga a ficar de molho na vespera da prova para ter energia, disputar com Iwatos, dentro da casa deles, com outros grandes nomes do RJ em uma das Estefano mais disputadas dos ultimos anos...

é Muito, mais muito, mais muUUUito mais difícil ainda, ele ganhou do Xande do CPEVAP por 15cm na soma, será que o repouso no dia anterior abrindo mão de estar com os amigos em uma confraternização fez a diferença ?, TalveZ sim talvez não, talvez a diferença tenha sido sua concentração, ou outro pequeno detalhes qualquer que lhe deu os 15cm suficientes para na soma se sagrar até que provem ao contrário o único TRI CAMPEÂO legitimo da R. Estefano, a unica prova que sempre foi especifica de LL, a mais antiga do Brasil.

Confiram no Casteiros O TRI CAMPEONATO DE JF SCHNEIDER na Estefano 2012.



6 comentários:

  1. Mais um show de imagens Gatto!! que esporte fascinante este...como é bonito e bom ver isto!! parabéns Schneider merece..só quem gosta muito entende tudo isto!!! viva e vida longa ao lançamento limitado por todas as emoções que ele nos faz sentir!!

    ResponderExcluir
  2. Ele nos prende de uma forma difícil de explicar, eu particularmente acredito muito que um dos fatores que nos prende é o amadorismo, AMADORISMO !!! é isso mesmo, o amadorismo, porque ? Acredito que esse fato nos faz ficarmos mais a vontade, existe o compromisso e ao mesmo tempo não existe, é lazer puro, colocamos dinheiro do bolso para ali estar e podemos escolher com quem estar, onde estar etc... Se fosse profissional nosso esporte não seria assim, teríamos mais compromissos no nível de obrigação, pois teria mais dinheiro envolvido, as cobranças seriam maiores, a tenção mais ainda, perderíamos muito da liberdade de escolha de onde ir com quem ir etc. EM resumo... Se profissionalizar perde a mágia.

    ResponderExcluir
  3. Lindo registro mais uma vez, Gatto!

    E a disputa da categoria nessa prova deve ter sido emocionante, cavada lance a lance por cada um dos competidores.....pra terminar com 15cm de diferença na soma final!

    Parabéns pro Schneider pelo resultado e pelo tri.....e parabéns pra quem encostou nele nessa conquista!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns schneider, Tri não é para qualquer um, na minha opinião é para aquele que junta vários fatores: se dedica, treina, respeita os oponentes, ama o esporte. Parabéns.......e que venham muitos "tri" pela frente. Gatto, voce como sempre dando um show de matérias, parabéns à voce também, que só tem a somar coisas bouas para com esse esporte que amamos muito!!

    1000 abraçosss...

    Pampooooo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Garoto, esperamos vc na CPEVAP 2012 dias 28 e 29 de julho, vale para vc Também Oscar.

      Excluir
  5. com ceteza, estarei presente sim!!

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.