terça-feira, 18 de outubro de 2011

4º Eu e Ela na Cancha com Alex e Simone Novo do Pampo RJ

Bom dia amigos leitores do Casteiros, Hoje fica on line mais uma edição do Eu e Ela na Cancha, quadro que foi criado com objetivo de dar foco a mais amigos ao mesmo tempo e também falar de uma das coisas mais gostosas que pode viver um Pescador Lançador, ter sua esposa junto dele o acompanhando nas provas de Lançamento, existem lançadores que morrem de inveja de ver isso, eu sou um deles, ter sua parceira a seu lado em uma prova te apoiando, vivendo as alegrias e dificuldades é algo impar que todo lançador que tem, deve dar muito valor, e para ocasião do 4º Eu Ela o casal de amigos em foco e na semana da prova do seu clube é... ALEX E SIMONE NOVO, como muitos um casal querido no meio e quem vem num crescente a algum tempo já, com suas dificuldades da um jeito e vão nos eventos fora do estado e é essa uma das praticas que faz o casal crescer e ficar conhecido no meio, inclusive essa gravação foi feita fora do RJ, foi em SC na prova do Andorinhas. Eu tinha prometido para mim que teria mais empenho em fazer vídeos mais curtos, mas certos assuntos é um crime você cortar demais, tudo é uma riqueza, muitas vezes pode ser um momento único da vida dessas pessoas, por isso, da dó fazer muitos cortes, é sem dúvida alguma material para quem gosta do Lançamento. Apreciem.


Um comentário:

  1. Pescar e lançar já é mto bom! com quem se ama então...mto melhor!! Simone e Alex que a parceria de vces continue sempre assim! um bjo pra vces.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.