quarta-feira, 19 de outubro de 2011

15º Fala Lançador com Carlos Gens do Pampo RJ

40 anos de lançamento, é esse o tempo que o Grande GENS tem em seu Currículo de Lançador, parceiro do fundador do Pampo, Zezefredo Herns, como dizia Antonio ZAGO pai, "O Alemão", Ele é da raiz do clube, referência de muitos pampistas tanto na pesca como no lançamento é um dos responsáveis pelo desenvolvimento do grupo ao longo do tempo, quem dos antigos não conhece Gens ? raríssimos, vice Campeão Brasileiro sul-americano e dezenas de outros títulos, peça fundamental em qualquer disputa interclubes que o Pampo estiver, seu vinculo com o clube é tão forte que hoje ele vive em um apartamento dentro da sede do próprio clube, sem sombra de dúvida Pampo sem Gens não seria o mesmo. Esse é um pouco do perfil do protagonista do 15º Fala Lançador que fica on line hoje. A gravação foi na prova do CPEVAP desse ano dia 10 de Julho na UNIVAP SJC. Mais um material rico principalmente para os mais jovens que querem se fartar de conhecimento sobre quem foram e ainda são os grandes nomes da Pesca e principalmente o Lançamento que é um dos focos do Casteiros. Conheça um pouquinho a lenda viva do Pampo e do Brasil, Carlos GENS.

12 comentários:

  1. Fazendo a edição do video eu acabo revendo o mesmo por varias vezes e é ai que começo a enteder o por que de tantos amigos do Pampo quando se referem a GENS tem um carinho tão grande. Realmente ele é carismático.

    ResponderExcluir
  2. Carlos. Aqui é o Breno Galo do RGSUL já falei contigo e estava vendo o Carlos Gens que foi meu grande colega na minha época de Pesca quando estava no RJ . Fiquei muito feliz em poder ver a mensagem dele e saber que ele esta ainda na pesca . Parabens pela materia e se possivel me conseguir o contato dele para que eu possa falar com ele. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Fala Breno... e o rertorno que te dei para vc se contatar com o Jordão, pelo jeito não deu certo, eu falei com ele que vc tinha se comunicado e perguntei se vc tinha feito contato, ele disse que não, me contate de novo pelo e-mail que vc já tem que te passo o contato dos dois novamente.

    ResponderExcluir
  4. Carlos . Não mantive contato com o Jordão pq no email que vc me mandou estava escrito que ele nos lia em cópia , fiquei no aguardo de uma posição dele . Fico no aguardo se possivel dos e-mails do Carlos Gens e do Jordão . Estava vendo a foto do Edemar Rocha e eu lançava junto com ele e da mesma maneira .

    ResponderExcluir
  5. Me envie novamente um e-mail que tentamos mais uma vez, quanto ao Edemar, ouvi dizer que ele por lançar na ponta dos pés, foi apelidado de bailarino.

    ResponderExcluir
  6. Prestem atenção no tempo de 5:10 segundos em diante, olhem oque aconteceu ao fundo... rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Carlos Gens ... Um ícone da Pesca e do Lançamento. Hoje tenho muito orgulho em dizer, que com ele aprendi muito. Carlos Gens é até hoje uma referência no nosso meio, um grande atleta. Deixo aqui um grande abraço meu e do Zé pra você, Carlinhos.
    Gatto, parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir
  8. ESPETACULAR essa matéria com o Carlos Gens,que tenho o privilégio de ter como parceiro quase que diário,nas pescarias e no lançamento.
    Ver um cara de 66 anos, 40 de lançamento, ficar pulando sozinho no meio da cancha durante um treino porque acertou um tiro na veia,como se fosse um juvenil, é enxergar o que há de mais puro em termos de paixão por um esporte.
    De quebra, é uma pessoa sempre de bem com a vida e, como dizemos por aqui, é o primeiro amigo que se faz quando se vai ao Pampo.

    ResponderExcluir
  9. Carlos Gens, ...como se fosse um juvenil...
    Enquanto houver um coração infantil o PAMPO será imortal, esse é o CARA!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Gatto,gostaria de saber como faço para ver o FALA LANÇADOR do 1° ao último por favor acho muito legal essas matérias um abraço Thiago(SANTISTA).

    ResponderExcluir
  11. Fala Thiago, como disse acima... Para ver os demais fala lançadores vá ACIMA E A ESQUERDA DA PÁGINA PRINCIPAL no ÍNDICE DE PÁGINAS e clic na página FALA LANÇADOR, ainda não estão todos hospedados, mas aos poucos todos estaram.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde amigo Gatto!
    Obrigado pela sua atenção,mais os que já existem assisti todos gostaria de assistir do 1° ao 15° na sequência,por favor quando estiver todos avise-me.Grato Thiago(SANTISTA).

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.