sábado, 15 de outubro de 2011

Treino com chuva na QDD 15 Out 2011

Você já treinou com chuva ? Eu já... mas foi sem querer, na verdade as poucas vezes que isso aconteceu eu acabava o treino e saia às pressas, pois bem, eu sempre achei que todo lançador deve de tempo em tempo fazer um treino debaixo de chuva para se preparar para um momento assim, no minimo estará mais preparado que a maioria que provavelmente não treina nessas condições, você fazendo isso pode ter mais um item a seu favor, no treino que tive hoje eu fui sabendo que as chances de chuva eram grandes, vacilei algumas vezes no meio do caminho pois sai de casa com chuva, mas coloquei na cabeça que essa situação de negativa poderia se transformar em oportunidade e não um  empecilho, e assim eu fiz, vacilei varias vezes, mas venci o incomodo e vivi mais essa experiência com satisfação, material tendo que ser protegido, linha molhando, bobinamento mais difícil, roupa mais pesada, mato molhado, dedeira encharcando, escapa com mais facilidade o chumbo etc. espero que os amigos consigam tirar algum proveito desse registro, eu tirei vivenciando e com certeza uma das conclusões que tirei dentre muitas é que com certeza nesse verão, período de chuvas, eu não deixarei de treinar por qualquer chuvinha, tem que ser um toro, caso contrário.. hehehe. APRECIEM.

Um comentário:

  1. Para os que tem dúvida... o telefone toca na hora que eu tava no carro falando sósinho não foi armação não viu, toucou mesmo era minha esposa. Aaaaaaaaa, e eu fechei cancha no Domingo na ultima o estadual, fazia muito tempo que eu não entrava tão tranquilo em uma prova, fiquei em 3º na categoria principal, o ultimo lance praticamente todo mundo da categoria bateu debaixo de chuva.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.