quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A imagem Fala - Passadores, Por Everton Amorin


Quem não é do meio não vai fazer ideia do que se trata, o que são raros pois o blog é direcionado, quem tem um parente ou amigo que pratica pesca talvez identifique, mas mesmo assim vai ter duvidas do que se trata, já um camarada que pesca vai entender rápido mas vai questionar o porque desses passadores tão grandes, seria para pesca em alto mar ? para pegar peixão!! Agora se o camarada é Pescador de Praia e Lançador Limitado mata rápido e fica interessado nos detalhes que a imagem oferece, se for apaixonado pelo LL, a essa hora a foto já é séria candidata a virar plano de Fundo do PC, vira ou não vira ? rsrsrs, Impressionante como os novos aficionados  pelo LL acham motivo para estar falando de LL o tempo todo, essa veio de novo de Joinville SC, mais uma vez por Everton Amorin do JCP, curtam e se perguntem... O que a imagem Fala ? Como sempre depende do conhecimento que se tem sobre o contexto da imagem, principalmente sobre o Autor e outras particularidades, por isso para mim fala que a Tania ( esposa do Everton ) deve estar pensando, MEU DEUS, ONDE eu fui me meter... KKKKKKKKKKKKKK. Só falto um chumbo pendurado junto da ponteira.

3 comentários:

  1. A imagem remete a uma paixão única, transmite uma paz interior inexplicável!

    Ah, depois que eu mostrei pra Tania onde ela estava se metendo, conquistamos mais uma apaixonada pelo LL!!

    []'s

    ResponderExcluir
  2. PQP... agora vai querer vira poeta também, eu mereço.

    ResponderExcluir
  3. Valeu tchê, SC precisa de mais gente que goste de LL.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.