sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Treino 12 Out 2011 - Tirei a quase paradinha

Treino de Quarta feira dia 12 Outubro ultimo... foi o 1º não fazendo mais a quase paradinha, cobrança já a tempos dos amigos mais experientes, já fiz isso em outra época mas a vontade de acertar me levou a fazer a paradinha que na minha visão ajuda no acerto, mas tira na distancia, Depois de praticamente dois anos fazendo isso com mais algumas cobranças para colocar velocidade acabei abrindo mão da quase paradinha, nos anos de 2010 e 2011 aprendi muitas coisas, acredito que tenho que aquetar o facho e não fazer mais muitas mudanças, principalmente no que toca ao caniço, se trocar não pode ser muito diferente do que tenho hoje, uma SUMAX ZIPLEX, a genérica, com ponta cortada uns 15 cm a mais que corte normal e cabeado no pé, é bem dura na ponta, estou batendo de lado, pega muita pressão, o resultado foi melhor que o esperado, sabia já que as distancias iam aumentar pois venho estudando isso a tempos e é uma lógica velocidade + força = a maior explosão, o medo era o excesso de erros, que me surpreendeu com um bom Índice de acerto devido uma série de outros detalhes que agreguei no decorrer dos últimos dois anos, ganhei alguns metros e não perdi na precisão, foram 10 lances, dos 10, 8 dentro sendo um com piolho, os 7 demais 175 - 176 - 180 - 180 - 180,5 - 185 - 186,5... sai contente e animado para manter a fórmula e ainda com a certeza que pode melhorar muito pois não tem tanta velocidade, praticamente só tirei a paradinha e olho mais para cima, o vento estava girando na casa de 6 a 8 km aproximadamente. Talvez eu tenha conseguido chegar e passar os 180 cinco vezes em um mesmo treino uma vez só e com mais vento a favor, esse sem dúvida foi um treino muito interessante. Domingo tem a última etapa do estadual de SP onde estou fora das chances de premiar no geral do ano por não ter participado da 3ª etapa quando estava suspenso, o clube também esse ano esta fora da disputa, sendo assim vou para a cancha muito menos preocupado, vou sentar o braço... kkkkkkkkkkkkk. Amanhã se o tempo deixar estarei de novo na Quinta D'agua Doce pela manhã treinando, Obs. Arrombaram o cadeado da porteira de Terça para Quarta feira para ter acesso a um condomínio vizinho da Fazenda, fizeram a limpa em uma residencia, tive que comprar cadeado novo, aaaaaaaffff. 

2 comentários:

  1. Gosto de relatar meus treinos, me lembra tempos de Fóruns, o pessoal acompanha, depois conversa com a gente detalhes que leu no relato é gostoso, acho que vou voltar a fazer isso de novo.

    ResponderExcluir
  2. Gatto
    Casting é estado de espírito, se tiver abençoado terá grande chance de ter sucesso. Caniço, linhas, ventos são os temperos, que se não estiver bem equilibrado não dá sabor.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.