segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Treino - Ainda variando muito as distancias - 24 Out 2011

Domingo eu fui treinar como de costume e um dos objetivos tem sido manter o ganho de distancia que a retirada da quase paradinha me deu, Cheguei e o Lauro de Melo do Caraguá já estava lá, aliás o Lauro é um daqueles casos que mostra como esse esporte é curioso, como pode um camarada de 66 anos ficar entusiasmado na véspera só em saber que tem treino de LL, pelo menos é isso que ele me fala, que dorme até mais animado em saber que tem treino de LL, Coisas que só LL nos dá. O outro parceiro era o Espanhol do clube Gaivota que tem se esforçado para retornar em alto nível mas não esta fácil, problemas no braço tem dificultado o ganho de dsitancia, E nessa eu to dando pau nele direto, e sem dó porque se ele se recuperar ele também não vai ter dó, hehehe. O que esta acontecendo  no momento no meu lance é que ganhei sim alguns metros e consigo hoje passar os 180 bastando não estar vento contra, o motivo foi seguir depois de muito tempo o conselho de muitos amigos e lógico somou-se como ja descrevi em outro treino uma série de detalhes que agreguei a tentativa de Colocar velocidade que ainda não consegui, por enquanto só consegui não fazer mais a quase parada.

Resultado desse treino, de 11 lances acertei 8, sendo na seguinte sequencia.


Avaliação é de que a variação nas distancias ainda é muito grande, foi inclusive essa observação que o Espanhol fez, estamos trabalhando para melhorar isso. Ainda chegou mais tarde o amigo Lages e Solange do  Gaivotas que veio a nossa cancha pela 1ª vez, o Lages deu seus Helicópteros com cabeleiras, "brigou" um pouco com D. Solange que num tava nem ai pra ele, rsrsrsr e assim acabamos nosso treino de forma agradável..

E lógico, nem só de tiro bom vive um lançador,  como ninguém é de ferro acabou o treino conforme combinado fomos para churrasqueira da minha moradia e lá confraternizamos, com meus familiares e o meu amigo Marcos Manzoni que aniversáriava nessa data, preparou junto dos meus filhos o churrasco para nós.

Na Ordem,  Solange, Lauro, Marcos meu amigo que aniversariava, Gatto, Shirley minha esposa, Lages e Espanhol.

2 comentários:

  1. Bom dia, Gatto
    Quem sabe um dia ainda goste tanto de LL como você ou outros diferenciados nesta modalidade.
    Ainda sou apreciador desta modalidade, não perfeccionista, adquirí muito conhecimento e continuo aprendendo à cada prova, meu principal adversário é eu mesmo, que quando treino, é um pouco demorado para ajustar os arremessos, mas depois fica perfeito, e ocorre esta mesma falha em provas, as distrações acabam me induzindo a falhas, porque nos locais das provas encontramos muitos amigos que só podemos encontrar nestes momentos e os papos acabam deixando descontraído e desfocado no objetivo de fechar a cancha que fica no segundo plano, acabo levando mais sério a confraternização do que a prova em sí. E como LL é uma prova de 100% de acerto sem este foco já sai no prejuízo.
    Mas não do esporte nós vivemos, os amigos são importantes, a única dificuldade é conciliar todas nossas atividades particulares com provas e confraternização.

    ResponderExcluir
  2. Em resumo... são taaaaaaantos desafiiiiiios,,, rsrsrsrs que nos deixam sempre pilhados para a próxima oportunidade, Não tenha dúvida que com certeza mais concentração em uma prova as chances aumentam, porém o resultado em si do esporte, como vc mesmo disse em outras palvras, não é tudo, que graça teríamos se ficarmos sérios o tempo todo, por isso que somos amadores, de vez enquando focamos mais e o resultado aparece, maaaaaaaaaaaaasss segui ai um grande desafio, ter resultado no esporte e ao mesmo tempo não deixar de curtir tudo que o dia de prova nos oferece que não é pouco.

    ResponderExcluir

Muitas vezes vale mais a interpretação do que a escrita, porém a responsabilidade do autor permanece.